cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.006 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de audio não instala no Windows 8

Ola 
Me cadastrei somente pra resolver esse problema que ja esta me tirando do serio.
Tenho um Note Book HP Pavilion dv6-6150Br que formatei recentemento colocando o Windows 8 comprado diretamente do site da Microsoft, fiz a instalação do zero e não upgrade como dizia no site, porem o Audio do Note mostra um X vermelho e diz não ter nenhum dispositivo habilitado, detalhe que logo após formatar eu usei o audio normalmente mas agora eu não consigo instalar o driver mais recente IDT High Definition Audio, sempre da um erro de imcompatibilidade bem no final da instalação, ja tentei de tudo e por enquanto nada, algumas vezes eu insisti e consegui instalar, mais ao religar o note o audio sempre volta desabilitado, no site da HP não tem nada pro meu note pra Windows 8 somente ate Windows 7 
O que fazer ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de audio não instala no Windows 8

Ola amigo me forneça as informações do dispositivo para que eu possa efetuar uma busca:

 

Segue os passos para coleta: gerenciador de dispositivo -> botão direito em cima do (driverd de audio) -> propriedades  -> detalhes  -> seleciolar a opção propriedade para "hardware ids" .

 

 

Me forneca o "value", no aguardo

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de audio não instala no Windows 8

Ola amigo me forneça as informações do dispositivo para que eu possa efetuar uma busca:

 

Segue os passos para coleta: gerenciador de dispositivo -> botão direito em cima do (driverd de audio) -> propriedades  -> detalhes  -> seleciolar a opção propriedade para "hardware ids" .

 

 

Me forneca o "value", no aguardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de audio não instala no Windows 8

Ola amigo,

 

Consegue me passar os dados?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de audio não instala no Windows 8

Era o drive High Definition, consegui escanear e baixar o Driver usando um software de terceiros, ja esta funcionando novamente se caso ficar ruim de novo volto a postar aqui, Obrigado pela atenção !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação