-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Driver de computador Notebook
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Driver de computador Notebook
em
18-07-2018
01:05 PM
- editado pela última vez em
18-07-2018
01:49 PM
por
JessikaV
Olá equipe HP, tenho um notebook windows 8 HP, 64 bits, pavillion g4 cujo o sereal: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], contains ralink radio model: rt3290 e
modelo: g42250br
Uns tempos atrás ele foi formatado, e agora não está aceitando nenhum tipo de driver, e o driver de wifi foi desinstalado, porém não consigo reinstalá-lo., já tentei ir no site de drivers da microsoft, usei 3dp net, e nada funcionou, ele diz que não é possivel instalar... já tentei de muitos modos pelo gerenciador de dispositivos e tbm nada. Agradeço desde já.
Infelismente, já tentei por este link antes,baixei os arquivos, e não deu certo... já tentei por CMD tbm, procedimentos para corrigir erros e nada... realmente não consigo entender, parece que aconteceu do nada, antes disso acontecer eu tinha baixado um aplicativo que usa driver próprio, PdaNet e é ele que uso como conecção para internet usando o meu celular de rede, mas até ele parece que deu uma "bugada" pois não posso modificar o driver dele... o unico erro mesmo é isso, todos os drives que tento colocar, seja de qualquer coisa simplesmente não instá-la, tvz seja algum procedimento na bios... mas não sei mexer e isto tbm faz com que até o (atualizar o pc sem afetar os arquivos) não funcione.
Sabe alguma coisa que eu posso fazer na minha bios para aceitar os drivers?
ou melhor ainda pelo CMD?
Desde já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Driver de computador Notebook
em 18-07-2018 01:23 PM
Olá @Sou_Thiago,
Agradecemos pela postagem
A princípio o equipamento é compatível com Windows 8
Veja se os drivers estão OK
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade