cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 4
362Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de video para notebook dv2000

Pessoal,

Estou tentando baixar o driver de video para o meu notebook(dv2000) mas preciso de um compatível no VGA,

Segue abaixo o link que eu estou procurando, preciso que vocês me falem qual devo baixar.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=228&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=18170...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Sem problemas é importante tirar todas as dúvidas, mas se não me engano é o NVIDIA nForce Chipset Driver.

Mas você pode confirmar atraves do hardware ID, segue um POST que mostra como identificar s peças de nosso computador atraves do sistema:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/DICA-Encontrando-drivers-de-dispositiv...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Baixe o Mobile Intel 945GM Express Chipset Family Video Driver.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,
antes de aceitar como solução preciso de mais uma ajuda sua, qual é o Processador de barramento na lista que eu citei?
0 Kudos
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Sem problemas é importante tirar todas as dúvidas, mas se não me engano é o NVIDIA nForce Chipset Driver.

Mas você pode confirmar atraves do hardware ID, segue um POST que mostra como identificar s peças de nosso computador atraves do sistema:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/DICA-Encontrando-drivers-de-dispositiv...

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação