cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 6
3.088 Exibições

Solucionado!

Driver do Leitor Biométrico

Pussuo um Pavilion dv4-1136br a um tempo já, acabei de fazer uma formatação, mudei para o windows 7 64bits, mas esta dando erro no leitor biométrico, quando vou registrar dá essa mensagem "O leitor de impressão digital não está conectado. Conecte o leitor" o que eu faço ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Consegui aqui pelo Validity .. Vlw galera

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Boa Tarde Yagoko

Bem amigo por você ter formatado o seu produto sem utilizar o Recovery da HP isso ocorre pois existem varios perifericos aonde nem sempre o OS mais atualizado como o Windows 7 possui os drivers, principalmente em questão de Software de Segurança, verifiquei que o seu sistema padrão é o Windows 7 32 Bits, a HP disponibilizou para a versão 64 Bits que tem tais compatibilidades em relação de OS.

Compatibilidade:

Microsoft Windows 7 Home Basic (64-bit), Microsoft Windows 7 Home Premium (64-bit), Microsoft Windows 7 Ultimate (64-bit), Microsoft Windows 7 (64-bit), Microsoft Windows Vista (64-bit), Microsoft Windows Vista Home Basic (64-bit), Microsoft Windows Vista Home Premium (64-bit), Microsoft Windows Vista Ultimate (64-bit)

Com isso deixo a você o link do Software Persona Fingerprint Reader, Acredito que essa é sua questão e se for sera concretizado como sucesso. Boa sorte qualquer duvida e so entrar em contato novamente pelo seu topico caso seja sobre o seu Leitor Biometrico.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Boa tarde marciocoast

Primeiro obrigado pela atençao, mas eu ja tinha baixado essa versão e nao deu certo, diz que o leitor biométrico nao está conectado, tenho que fazer a instalação desse leitor mas nao sei como.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Consegui aqui pelo Validity .. Vlw galera

Tutor
Tutor
15 5 1 2
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Boa noite,

Estou com o mesmo problema e gostaria de pedir por gentileza, que voce poste o link do Validit que funcionou na sua máquina.

Desde já obrigado.

Clique na estrela de Kudos ao lado para agradecer boas respostas. E se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Olá não estou conseguindo fazer meu leitor biométrico funcionar. Já instalei os driver's e não consigo. Meu modelo é o HP Probook 6465b. Agradeço antecipadamnete os auxílios.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação