cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 7
4.287 Exibições
Reportar Mensagem

Driver notebook HP G 42 215 br

Notebook G42 215 br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde. Tenho um notebook HP G42 215 br. Estou a procura de drivers para Windows 7 de 64 Bits. Sei que tanto o notebook quanto o Sistema são antigos, mas preciso fazer testes nestas versões.

No site da HP colocando o modelo ou número de série, a HP fornece alguns drivers, mas falta o de vídeo por exemplo.
Aproveito a oportunidade para tentar entender como funciona o suporte de drivers da HP, pois coloco o modelo de notebook, mas aparecem versões para download de drivers de diversos fabricantes... É o caso do driver de vídeo. Este G42 215 br utiliza intel hd graphics. Mas para download existem versões de AMD. Como é possível aparecer tantas variações de drivers de fabricantes diversos se o modelo requisitado é único?
Muito obrigado pela ajuda.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,512 6,934 9,570
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Driver notebook HP G 42 215 br

Olá @Daigoro , boa tarde !

 

Todos os drivers disponíveis a ele para o Windows 7 - 64 bits podem ser vistos no link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-g42-200-notebook-pc-series/4150026/model/4325479

 

A opção mais simples e indicada para atualizar tudo, é usando o assistente abaixo, que faz uma varredura no sistema e atualiza tudo que estiver pendente:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Driver notebook HP G 42 215 br

Muito obrigado pela ajuda. A primeira opção sugerida (o primeiro link) estão listados drivers de vídeo incompatível com a versão que preciso. A segunda opção sugerida resolve em partes pois parece que o driver instalado é genérico e sem as funções encontradas na versão de 32 bits.
Obrigado pela sua atenção. Se houver a possibilidade de alguém enviar o link do driver  de vídeo de 64 bits, diretamente, agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,512 6,934 9,570
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Driver notebook HP G 42 215 br

@Daigoro , obrigado pelo retorno.

 

Você testou com esses 3 drivers do site HP ?

Driver de vídeo da família de chipsets Intel 4 Series Express

8.15.10.2086 Rev. A 41.2 MB 6 de ago de 2010 Download
 
 
 

 

 
 

Driver gráfico Intel Mobility

8.15.10.2086 Rev. A 41.9 MB 23 de abr de 2010 Download
 
 
 

 

 
 

Driver de vídeo de alta definição AMD

8.711.0.0 Rev. A 127.4 MB 23 de abr de 2010 Download
 
 
 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,512 6,934 9,570
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Driver notebook HP G 42 215 br

@Daigoro 

 

Quando não encontro algum driver, normalmente eu uso esses 2 programas que buscam drivers compatíveis de todos os fabricantes:

http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

O que mais uso é o Booster e em alguns casos quando ele não encontra eu uso o Slim.

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Driver notebook HP G 42 215 br

Boa tarde!

Poderia postar o link novamente?

Fui clicar e o mesmo não está mais direcionando para página!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,512 6,934 9,570
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Driver notebook HP G 42 215 br

Bom dia.

 

Ambos os links acima estão disponíveis, acabei de acessar normalmente.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação