cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 10
13.663 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers HD Sata - Compaq Presário CQ40-712BR

Preciso Urgente do link para Download dos Drivers sata do modelo Compaq Presario CQ40-712BR para iniciar a instalação do sistema XP . Postarei a Imagem do CD apos montá-lo , para todos aqueles que terão o mesmo problema.

Aguardo o link do drive Sata.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

segue http://www.getpcmemory.com/drivers/compaq-presario-cq40-download-compaq-presario-cq40-series-noteboo...

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

segue http://www.getpcmemory.com/drivers/compaq-presario-cq40-download-compaq-presario-cq40-series-noteboo...

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
1 pessoa achou essa resposta útil
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caro Josival, já existe no Fórum da HP um tópico com o link para a imagem ISO de um CD do Windows XP com drivers SATA já embutido e que comprovadamente funciona (resolveu 5 casos em 3 dias). O tópico em questão é esse:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/Solução-para-dúvidas-sobre-a-formataçã...

Apesar de citar apenas o HP Mini o arquivo serve para qualquer notebook HP onde alguém esteja enfrentando problemas para instalar o Windows XP por causa dos drivers SATA. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Agradecido pela colaboração , o drivers apos instalação não preciso .. quero os drivers da placa mãe do HD sata para  embutir no cd do XP . Esta apareçendo tela Azul na hora de instalar o sistema , isso quer dizer que esta dando erro de driver Sata porque o XP é antigo .

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo, mas é justamente o que tem no link que te passei. É uma imagem ISO de um CD de instalação do Windows XP com os drivers SATA já integrados. Tudo o que você pensa e quer fazer já está prontinho no arquivo de download do tópico do link acima. Os drivers para seu notebook reunidos não dariam os 549Mb do arquivo de download. O arquivo citado é uma mídia de instalação personalizada e já preparada para queimar com o Nero ou outro programa do gênero e instalar o Windows XP sem tela azul. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vou baixar a Imagem ISO e amanha posto o resultado finalizando o topico  . Por enquanto Obrigado

Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

ok. estaremos aguardando

Abraços,
Guerreiro

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Kaleb preciso de ajuda sua,

comprei presario cq40 712br, ele veio com win 7 , mas necessito instalar xp... abaixei akela imagem .. ela rodo normalmente, mas antes tinha criado uma partição nova no serven para instalar o xp com 90gb, mas não hora de escolher em qual partição que quero instalar não aparece essa partição que eu criei, aparece todas que veio de fábrica menos a que eu criei, Por Favor arranje uma solução pra mim... preciso do xp, mas não quero desfazer do seven...

Agradeço as ainformações cedidas ateriormente e conto com sua ajuda nessa ... abraçow...

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Você criou a partição como primária? Tem que verificar isso, se for lógica não vai reconhecer para instalação mesmo.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Valeu Kaleb...

Quebrou uma arvore pra mim... to desde o dia 20/12/2010 atras desse driver SATA,

e com a sua indicação acabei solucionando meu problema.

Acabei de formatar o notebook COMPAQ PRESARIO CQ50-112BR, ou seja, essa

ISO realmente serve para outros notebooks da compaq...

Valeu a força

abraço

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação