cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 6
776 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers HP Compaq 8510p

Bom dia, tenho um portatil HP Compaq 8510p e instalei o win7, o problema é qie agora não consigo fazer download dos drivers, a pagina abre, deixa clicar para fazer o download mas depois o download não começa ....

Alguma ajuda ????????

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers HP Compaq 8510p

Boa tarde, realmente alguma coisa se passa com a minha net fiz o download em casa do meu irmão e funcionou ás mil maravilhas 😉

Obrigado pela ajuda .

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers HP Compaq 8510p

Olá amigo,

 

Aqui os drivers pelo site hp.com

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=3355680...

 

Espero que ajude.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers HP Compaq 8510p

Obrigado pela ajuda, mas realmente não consigo fazer o download dos drivers, quando tento fazer o download ele não sai dos 0% qualquer um dos drivers, ja esperimentei fazer o download de driveres de outro portatil mais recente e funciona na perfeição o download, será que o servidor de armazenamentos do driveres deste modelo espoecifico está em baixo ????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers HP Compaq 8510p

P.F alguem me pode dar uma explicação ??????????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers HP Compaq 8510p

Olá amigo,

 

Fiz um teste aqui, fazem normalmente os dowloads.

 

Quando adquiriu o produto, o mesmo veio com o recovery com o 7 ?

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers HP Compaq 8510p

Boa tarde, realmente alguma coisa se passa com a minha net fiz o download em casa do meu irmão e funcionou ás mil maravilhas 😉

Obrigado pela ajuda .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação