cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 22
49.689Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

Comprei a alguns dias um  PC notebook HP 1000-1240B, ele veio com Windows 8, como o sistema nao se adequa a minha necessidade, fiz a mudanca para o windows 7, mas os drivers aqui disponiveis sao apenas para o windows 8 e nao sao compativeis com o windows 7, fui a pagina dos componentes e baixei os drivers a parte, mas nao foi possivel instalar.

Neste caso o que preciso seria os drivers de rede e Wireless para fazer as mudancas devidas, alguem poderia me informar aonde poderia achar esses drivers ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

instale seus drivers com o site www.ma-config.com, ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Como uma terceira alternativa, podes usar também o Device Doctor.

Espero que ajude,

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

21 RESPOSTAS 21
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

instale seus drivers com o site www.ma-config.com, ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Espero que ajude,

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fabio,

Muito obrigado, eu estava ja indo nessa linha de raciocionio (driver Genius e Everest), mas o links e os programas que voce me informou,foram muito mais precisos ate por ter driver mais recente para esses equipamentos.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Imagina... Importante foi ter lhe ajudado !

Boa sorte.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia.

Me perdoem moderadores se não devia me "intrometer" aqui, mas o desespero me fez arriscar, a razão que me traz aqui é a mesma dúvida do início: Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits para rede LAN  e SEM FIO e webcam, não consegui encontrá-los como o amigo que iniciou a pergunta, mesmo seguindo os passos, se ele puder me ajudar mais passo a passo, como fez talvez consigo, nunca mexi em blog nem forum, desculpe as palavras. Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 6 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, obrigada por usar o Fórum!

Já experimentou a solução? 🙂

@Fabio_L32 escreveu:

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comprei a alguns dias um  PC notebook HP 1000-1240B, ele veio com Windows 8, como o sistema nao se adequa a minha necessidade, fiz a mudanca para o windows 7, mas os drivers aqui disponiveis sao apenas para o windows 8 e nao sao compativeis com o windows 7, fui a pagina dos componentes e baixei os drivers a parte, mas nao foi possivel instalar.

Neste caso o que preciso seria os drivers de rede e Wireless para fazer as mudancas devidas, alguem poderia me informar aonde poderia achar esses drivers ?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa solução do Fabio, me ajudou bastante e consegui instalar os driver, ve se te ajuda amigo.

@Rodrigoprimo escreveu:

@Fabio_L32 escreveu:

instale seus drivers com o site www.ma-config.com, ou também com o programa SlimWare (https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração! 

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

E quando eu não tenho o driver de rede, como posso resolver esse problema (interrogação)

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu comprei um hp que estava com o W.8, aí eu instalei  windows 7 ultimate 64bits, mas não consigo instalar os drivers. Obs: não tem como usar programas de buscas de drivers porque não tem tem o driver de rede, Me ajuda, estou desesperado. '-'

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação