cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 11 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

Já tentei de tudo '-'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 12 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

eu consegui resolver isso da seguinte maneira:

 

vá em um computador com acesso a internet

 

acesse o site www.ma-config.com

 

clique em detecção offline

 

vai dar os passo-a-passo para baixar um software em um pendrive e instalar no seu HP com problema. ATENÇÃO: No final dessa pagina tem uma caixa para adicionar um arquivo.Lembre-se disso.

 

vc vai instalar esse software no seu HP e executá-lo.

 

Ele vai gerar um relatório que vc vai colocar no seu pendrive e vai voltar no site e vai mandar ler esse relatorio. O site vai abriro relatorio dando os links com os drives que vc poderá tentar usar para configurar seu HP.... o meu tá 100% fazendo isso....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

amigo

vc ainda nao intendeu achar os drives estou conseguindo achar (hp 1000-1240) ... o **bleep** e que i drive de rede q tem la nao e compaitvel com win 7 64bits.. e nao acho esse drive de jeito nenhum ..... ou seja minha maquina esta sem acesso a intenet entao pela logica nao da pra usar o metodod q vc esta ensinando....

vc teria alguma soluçao

gratooo espero resposta o quanto antes melhor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 14 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

Caro amigo,

 

Conforme eu descrevi você terá que arrumuar uma máquina que tenha acesso a internet, vá em uma lan-house ou com um amigo, no trabalho ... mas precisa ter acesso a internet.

 

Você vai acessar o site www.ma-config.com e na página desse site clique em "detecção offline". Vai abrir uma página com as instruções para você baixar um software em um pen-drive ou cd. Você vai pegar esse software e irá instalar no seu notebook. Esse software irá ler as configurações de sua máquina e gerar um arquivo de LOG. você vai pegar esse LOG, colocar num pen-drive e vai voltar na máquina com acesso a internet. Nessa mesma página de instruções para detecção offiline, tem uma tag para fazer o upload do LOG gerado. Pronto! agora você vai conseguir achar os drives da sua máquina. Baixe os drive necessários para REDE, salve no pen-drive e coloque no seu notebook.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 15 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

Comprei um HP 1240 e estou precisando do driver de rede wirelles para windos 7 32 Bits

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 16 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

32 Bits???

 

Tenta fazer os procedimentos pelo www.ma-config.com conforme eu descrevi no post logo acima. Talvez te ajude....

 

Somente sua Wirelles está com problemas? se você conseguir usar o cabo de rede pode ser que consiga se conectar na internet e assim fica até mais fácil para você resolver este problema.

 

Só uma curiosidade, por que 32 bits ???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 17 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

Bom para utilizar algums softwares que rodam apenas em 32 bits, mas ja fiz os precedimentos que vc passou e nao consegui encontrar esse driver...vou ter que instalr mesmo o de 64 bits

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 18 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

msoliveira!

 

Não sou expert nesse assunto, mas você pode instalar o Windows 64 bits, instalar o programa que roda em 32 e bits. Em propriedades, você pode configurar a compatibilidade deste software na hora de executar.... será que isso não poderia te ajudar? eu já ouvi falar que existe maneira de você rodar esses aplicativos, mas não sei te dizer como fazer ... teria que pesquisar e se aprofundar mais nesse assunto...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 19 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

Gente boa resovi instalar o 64 Bits mesmo ai consegui os drivers..resolvido

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 20 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers PC notebook HP 1000-1240BR Windows 7 64 bits

vc poderia disponibilizar os drivers meu amigo ? ficaria grato. obg
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação