cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 1 de 8
2.518 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers para HP pavilion dv2315nr windows 7 versão 32bits

Olá caros amigos!

Também estou com enorme dificuldade de encontrar o drivers para windows 7 versão 32bits para o meu pavilion dv2315nr.

Por favor me ajudem porque uso o notebook para trabalhar.

Gostaria de saber também se os drivers do windows vista quando executados em modo de compatibilidade funcionam para o windows 7.

Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers para HP pavilion dv2315nr windows 7 versão 32bits

Olá amigos do forum!!

Problema dos drivers comletamente resolvido!

Vou deixar aqui uma dica bastante útil para resolver os problemas de drivers para o windows 7.

Muito simples.

 

1 - Vá até o site da hp e com o modelo do seu notebook, baixe os drivers do vista para ele( levando em consideração que não existam drivers do 7 para ele).

2 - Execute os drivers no modo de compatibilidade e funcionará perfeitamente.

 

Executar em modo de compatibilidade

 

1 - clique com o botão direito do mouse sobre o driver

2 - vá em propriedades / compatibilidade, e marque a caixa ''executar em modo de compatibilidade'' e escolha '' windows vista sp2''

3 - marque a caixa ''executar como administrador''

4 - feche a caixa de diálogo e depois clique com o botão direito do mouse sobre o driver e execute como administrador.

 

Pronto! Seu driver do vista irá funcionar perfeitamente no seven.

Eu instalei inclusive o hp cam manager e o quick play sem problemas. O meu notebook está igual quando veio de fábrica, só que rodando o windows 7.

 

IMPORTANTE - Se houver alguma atualização de drivers, o próprio windows update irá fazê-la sem problemas.

No meu caso ele atualizou o driver de video e o de som.

 

Essa dica é importante uma vez que o windows update não reconhece todos os drivers e seu sistema poderá ficar prejudicado.

 

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida estamos prontos para ajudar.

Muio obrigado a todos da HP.

Forte abraço

Flavio Picanço Moreira

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Tutor
Tutor
20 2 0 1
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers para HP pavilion dv2315nr windows 7 versão 32bits

Olá titotonho,

 

quais são os drivers que precisa?

 

Muitos drivers de Windows Vista 32-Bit funcionam no Windows 7 se instalados em Modo de Compatibilidade, não deve ter problemas, mas deixo aqui alguns drivers para o Windows 7, se precisar de mais é melhor especificar quais.


Driver Gráfico: http://laptopvideo2go.com/nvidia/185series/18610_win7x32.exe


Drivers de Vista 32-Bit: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=2093&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=3370...

 

Em Modo de Compatibilidade deve funcionar bem.

 

Boa sorte,

 

RV

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers para HP pavilion dv2315nr windows 7 versão 32bits

Obriagado pela atençao!

Infelizmente o link contendo o driver de video não abre.

Vou baixar todos os drivers do vista no site da hp e tentar instalar em modo de compatibilidade no windows seven.

Fui informado pelo suporte que o meu modelo não em drivers para seven disponibilizados pela hp, o que eu acho um absurdo.

Vou tentar fazer esse método alternativo e espero que funcione. Depois coloco aqui o resultado para esclarecimento de quaisquer eventuais duvidas.

No mais muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 2 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers para HP pavilion dv2315nr windows 7 versão 32bits

Olá,

 

desculpa ter enviado um link em baixo, experimente este driver:

 

http://www.nvidia.com/object/win7-winvista-32bit-258.96-whql-driver.html

 

Boa sorte,

 

RV

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers para HP pavilion dv2315nr windows 7 versão 32bits

Ola titotonho..

 

Existe um programa na rede que se chama DriverEasy. É um bom programa para buscar drives que por algum motivo a gente não tenha. O programa é Free (na versão mais básica) e pode ser encontrado no site do Baixaki.

 

O unico porém é que você vai precisar estar logado na net para que ele possa fazer o download dos drives que não estiverem no seu Note.

 

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

 

 

Espero ter ajudado.

Abs.

 

 

. |väñ .
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers para HP pavilion dv2315nr windows 7 versão 32bits

Olá amigos do forum!!

Problema dos drivers comletamente resolvido!

Vou deixar aqui uma dica bastante útil para resolver os problemas de drivers para o windows 7.

Muito simples.

 

1 - Vá até o site da hp e com o modelo do seu notebook, baixe os drivers do vista para ele( levando em consideração que não existam drivers do 7 para ele).

2 - Execute os drivers no modo de compatibilidade e funcionará perfeitamente.

 

Executar em modo de compatibilidade

 

1 - clique com o botão direito do mouse sobre o driver

2 - vá em propriedades / compatibilidade, e marque a caixa ''executar em modo de compatibilidade'' e escolha '' windows vista sp2''

3 - marque a caixa ''executar como administrador''

4 - feche a caixa de diálogo e depois clique com o botão direito do mouse sobre o driver e execute como administrador.

 

Pronto! Seu driver do vista irá funcionar perfeitamente no seven.

Eu instalei inclusive o hp cam manager e o quick play sem problemas. O meu notebook está igual quando veio de fábrica, só que rodando o windows 7.

 

IMPORTANTE - Se houver alguma atualização de drivers, o próprio windows update irá fazê-la sem problemas.

No meu caso ele atualizou o driver de video e o de som.

 

Essa dica é importante uma vez que o windows update não reconhece todos os drivers e seu sistema poderá ficar prejudicado.

 

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida estamos prontos para ajudar.

Muio obrigado a todos da HP.

Forte abraço

Flavio Picanço Moreira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers para HP pavilion dv2315nr windows 7 versão 32bits

Olá titotonho, que bom que você conseguiu resolver o problema!  Obrigada por compartilhar a solução com a comunidade:)

 

Agradecimentos a todos que o ajudaram, continuem visitando e contribuindo no Fórum! 😃

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers para HP pavilion dv2315nr windows 7 versão 32bits

De Nada!

Espero realmente ter ajudado, pois eu sei o problema que eu passei aqui com o meu notebook e com esta dica espero facilitar a instalação do windows 7 para outras pessoas.

Quaquer dúvida estamos prontos para ajudar.

Agradecimento especial aos moderadores que estão sempre prontos a ajudar.

Até mais!

Flavio Moreira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação