cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 15 0 0
Mensagem 1 de 11
314Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Gurizada, tenho um HP Pavilion 1055br, acabei de formatá-lo e agora fui baixar os drivers para instalação e não consta mais no site, os drivers deste modelo. Me ajudem, por favor!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Olá amigo,

Segue o link dos drivers para fazer o download:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=&sw_lang=&product=504648...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
0 27527 3494 5519
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Olá amigo, 

Realmente ocorre um problema no site, que está sendo analisado.

Assim que normalizar, posto novas informações.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Olá amigo,

Segue o link dos drivers para fazer o download:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=&sw_lang=&product=504648...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Tutor
Autor
Tutor
0 15 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Obrigado pela ajuda, mas, os drivers para 64 bits não estão disponíveis!

0 Kudos
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Olá amigo,

Você está tentando baixar para o WIndows 7 de 64bits correto ?

Estranho, pois quando cliqueinas opções de escolher o sistema eu consegui achar os de 64 bits.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 15 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Pois então, aparece a seguinte mensagem quando seleciono 64bits 

Não foi possível encontrar a página desejada. Consulte as informações abaixo para obter suporte para o seu equipamento.

0 Kudos
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Olá amigo,

Quando eu acesso, fica normal. Tenta acessar esse link direto:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-89345-1&cc=br&dlc=&lc=pt&os...

Se for o caso eu te mando os links direto se funcionar. Só me passar a lista dos drivers que precisa baixar.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 15 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Olá, eu preciso de praticamente todos, mas acho que os principais são os de audio, rede e video ATI

0 Kudos
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem
Tutor
Autor
Tutor
0 15 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers sumiram

Muito obrigado pela tua ajuda!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação