-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Drivers
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Drivers
em 02-06-2022 10:14 AM
Bom dia,
Como faço para conseguir os Drivers para o meu note, visto que o site da HP não fornece mais esses drivers, formatei meu note mas antes de baixar entrei no site e ele pediu para detectar automaticamente, e me deu alguns drivers depois quanto fui instalar fala que não são compativeis, entrei novamente no site e a HP não tem os driver para este modelo.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Drivers
em 02-06-2022 10:31 AM
Olá:
A HP nunca deu suporte a essa série de modelos para Windows 10, portanto, você não encontrará nenhum driver W10.
A HP também desativou o suporte para a série de modelos G42, pois ela tem mais de 10 anos, razão pela qual você não pode encontrar nenhuma informação no site de suporte da HP.
Este respeitável site de terceiros possui drivers para seu notebook, mas apenas para Windows 7.
HP G42-340BR drivers (driverscollection.com)
Como você está executando o Windows 10, não recomendo que você atualize o BIOS, a menos que reinstale o Windows 7.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Drivers
em 02-06-2022 10:31 AM
Olá:
A HP nunca deu suporte a essa série de modelos para Windows 10, portanto, você não encontrará nenhum driver W10.
A HP também desativou o suporte para a série de modelos G42, pois ela tem mais de 10 anos, razão pela qual você não pode encontrar nenhuma informação no site de suporte da HP.
Este respeitável site de terceiros possui drivers para seu notebook, mas apenas para Windows 7.
HP G42-340BR drivers (driverscollection.com)
Como você está executando o Windows 10, não recomendo que você atualize o BIOS, a menos que reinstale o Windows 7.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade