cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
27 5 0 1
Mensagem 1 de 5
1.296 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida em relação ao Recovery Manager

Boa noite, desculpa pela criação de outro tópico meu, é que estou gostando muito do suporte da HP e gostaria de tirar todas minhas duvidas.

Em relação ao Recovery Manager, eu gostaria de saber se é realmente preciso criar as midias imediatamente após a configuração inicial do sistema, segundo o manual cita.

Eu já fiz muitas alterações no meu sistema, alterações as quais eu acredito que não gostaria de ter se precisasse recorrer ao Recovery Manager.

A duvida é o seguinte, se eu criar as midias agora, as configurações atuais serão preservadas na imagem que eu gravarei? Ou o sistema voltará de fato como veio de fábrica, mesmo tendo feito alterações no sistema operacional?

Desculpe se minha duvida não ficou muito clara, qualquer coisa por favor me perguntem!

Obrigado desde já!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se utilizar o Gerenciador de Recuperação da HP sim, do mesmo jeito que você tirou da loja. Agora se tiver sido esclarecida a questão pro favor finalize o tópico e durma bem, hehehe. Boa noite!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Gabriel, só para constar este fórum é entre usuários da HP como você e eu, então mesmo que seja um espaço oficial não é tecnicamente um suporte da marca, hehe. Sobre a questão do Recovery, mesmo que você crie os discos agora ele irá fazer uma imagem da partição Recovery que fica na unidade 😧 e que tem todas as informações para restaurar o notebook às condições iniciais e originais de fábrica, ou seja, sem as mudanças implementadas por você, mesmo que você crie amanhã ou daqui a 6 meses.

Para poder salvar as configurações atuais e tudo mais você precisará utilizar a ferramenta de recuperação do próprio Windows 7. Para isso vá em Painel de Controle > Backup & Restauração então selecione a opção Criar uma imagem do sistema. Poderá salvá-la tanto em discos quanto num pendrive ou HD externo. É como se fosse um Recovery da Microsoft, com a vantagem de salvar a configuração atual e não ter que voltar tudo desde o início. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 5 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pois é, esse fórum aqui da HP está de parabéns!

Então se eu queimar minhas midias agora, criando a imagem no programa Recovery Manager, quando eu reinstalar a máquina, terei ela como veio de fábrica?

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se utilizar o Gerenciador de Recuperação da HP sim, do mesmo jeito que você tirou da loja. Agora se tiver sido esclarecida a questão pro favor finalize o tópico e durma bem, hehehe. Boa noite!

Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 5 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado e duvida tirada!

E por fim estou indo dormir, hehe, boa noite!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação