cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
21 7 0 1
Mensagem 1 de 8
1.319 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-6190sp e AMD

Boa noite.

Tenho 1 dv6-6190sp e estou a usar o Windows 8 Pro 64bits. Gostaria de saber quando vão ser lançadas as actualizações dos drivers para o Windows 8, nomeadamente para a gráfica AMD visto o Catalyst não ser compatível.

 

É estranho ainda não estarem disponíveis visto que para o dm4-2000ep já existem.

 

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-6190sp e AMD

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Tutor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-6190sp e AMD

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 7 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-6190sp e AMD

Também já experimentei o Ma-Config e penso que resolveu o problema da gráfica; pelo menos agora quando estou no amb de trabalho, carrego no botão direito do rato num espaço vazio e escolho o Catalyst Control Center, já não dá erro e abre, mas não tem opções nenhumas como era costume.

 

Agora voltei ao Ma-config e quanto à gráfica e aparece isto:

 

Ma-config.jpg

 

 

e no Slimware deve assumir como a Radeon estar actualizada porque não apresenta drivers.

Já agora, a ti, no Slimware, apareceu-te as seguintes actualizações?

Slimware.jpg

 

Não sei se deverei actualizar sendo relativo mesmo a hardware da motherboard. Além disso, acho estranho dizer que os drivers instalados são de 2006!

Obrigado e desculpa a quantidade de perguntas.

 

 

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-6190sp e AMD

No meu o SlimDrivers - Free, funcionou na perfeição.

Tudo a funcionar como dantes, como podes ver neste poste: http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software/HP-Pavilion-dv6-6190sp-problemas-com-a...

 

e com o www.ma-config.com nao consegui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 7 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-6190sp e AMD

Vou experimentar desinstalar os drivers da Radeon 6770 sacados pelo Ma-config, e instalar pelo Slimware. Podes pôr 1 print screen do teu Catalyst Control Center para eu ver se está igual ao meu? E os drivers comutáveis, fizeste como diz aqui: http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-drivers-de-v...?

 

E quanto aos outros drivers que te falei que me apareceram no Slimware? Também te apareceram? Será que não há problema de os instalar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-6190sp e AMD

Eu instalei as actualizaçoes do slimeware, todas funcionaram na perfeição.

acredita que ja tinha instalado bastantes mas so estas funcionaram.

 

3.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 7 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-6190sp e AMD

Mas e quanto aos gráficos comutáveis? Fizeste pelo link que indiquei no outro post, ou por este: http://leshcatlabs.net/index.php/2012/11/catalyst-12-10-whql-unifl-for-amdintel-graphics/?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 7 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-6190sp e AMD

A mim dá erro a instalar a ATI, mesmo com o slimware

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação