cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
374Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Engano ao atualizar o "HP PC Diagnostics UEFI" no notebook HP Envy 13-d005np

Hp Envy 13-d005np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Por engano atualizei o "HP PC Hardware Diagnostics UEFI" para uma versão de desktop e não de Notebook (a versão 6.1.1.0). Verifiquei o erro quando não encontrei o teste para a bateria, como é óbvio, pois os desktops não possuem bateria. Tentei depois instalar a versão correta do software para o meu notebook, mas não a consigo instalar, pois aparece a mensagem de erro:

«A later version of "HP PC Hardware diagnostics UEFI" is already installed on this machine. The setup cannot continue.»

erro

O que posso fazer para instalar a versão correta do software de diagnóstico? Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom, afinal parece que não instalei a versão errada. A página de suporte do meu modelo é que tem a versão mais antiga. Quanto ao teste da bateria, eu não tinha reparado, mas afinal está disponível no submenu de "Alimentação".

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom, afinal parece que não instalei a versão errada. A página de suporte do meu modelo é que tem a versão mais antiga. Quanto ao teste da bateria, eu não tinha reparado, mas afinal está disponível no submenu de "Alimentação".

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação