cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 8
15.726Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro 0xA00F4244 na minha webcam

Notebook HP G42 433BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Minha webcam não está ativando, tentei resolver seguindo as instruções do windows mas não a localizei no Gerenciador de Dispositivos. Anexei a foto do aviso abaixo.

Por favor podem me ajudar?

Atenciosamente.

FIG 265.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
15.645Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi joseluiz1501,

Em alguns casos, pelo fato do equipamento ser um pouco antigo e o módulo da Webcam também pode não ter um driver compatível com o Windows 10 e por isso ocorre esse problema.

Instale esse driver universal e veja se consegue utilizar a câmera depois:

HP Universal Camera Driver

Veja também essa postagem que pode ajudar a resolver o problema:

Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 8
15.685Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Com certeza se não foi encontrada falta instalar os drivers dela instale o drivers da webcan e veja se resolve .

Responder
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 8
15.678Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado por respoder.

Ele está instalado e já usei HP Support Assistent para solucinar os problemas. A câmera acusa o erro no Skype ela funciona normalmente em outros aplicativos e quando pesquisei a solução do problema no site da HP não há drivers para o Windows 10, somente para o Windows 7 (era o original dessa máquina) e versões anteriores.

Pode ser isso?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
15.646Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi joseluiz1501,

Em alguns casos, pelo fato do equipamento ser um pouco antigo e o módulo da Webcam também pode não ter um driver compatível com o Windows 10 e por isso ocorre esse problema.

Instale esse driver universal e veja se consegue utilizar a câmera depois:

HP Universal Camera Driver

Veja também essa postagem que pode ajudar a resolver o problema:

Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 8
15.626Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigadp Rodolfo. Resolvido com o drive que me enviou.

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 8
15.595Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi joseluiz1501, 

Que bom que consegui ajudar.

Sempre que precisar, fique a vontade para procurar o Fórum HP, estaremos à disposição para ajudar.

Abraços e tenha uma ótima semana.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
1.803Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodolfo eu só me cadastrei para te agradecer, porque eu procurei em vários lugares a solução e só vc conseguiu me ajudar com esse driver que vc forneceu. Obrigado!

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 8
1.787Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, fb92, 

Fico grato pelo agradecimento e feliz em saber que puder ajudar.

Quando precisar, fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos sempre à disposição para ajudar.

Abraços e tenha um ótimo final de semana.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação