cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
573 Exibições
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

Pavilion 15-n052sp
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

Depois do meu notebook me pedir para atualizar o Windows, ele ao reiniciar deu me um erro code 0xc0000034.
Entrei no sistema de recuperação do hp mas ele não detecta nenhum ponto de restauro e ele não faz o restauro automático do sistema. Foi na bios e fiz um teste do sistema, que me dá uma falha no dst curto. Como posso resolver este problema ? Não tenho disco de recuperação da hp...  

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

Oi, Virginia1980, 

 

Esse erro se dá por causa do Sistema operacional corrompido ou problema no HD. 

 

Para recuperar o sistema de fábrica, tente reiniciar e fique pressionando a tecla F11 para iniciar.

 

Faça um teste no HD, inicie o notebook e fique pressionando a tecla F2 para entrar no modo de testes, faça os dois testes com o HD (Hard Drive).

 

Se aparecer um ID de erro me informe.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

Obrigada pela ajuda, mas infelizmente o erro persiste. 
fiz o arranque com F11 para tentar arrancar com a reparação automática, mas está diz que não consegue reparar o pc. 
tentei também fazer os teste de HD e detecta uma falha de ID : 60806F-747A58-MFPWWK-60WK03 e ID produto : E7F16EA#AB9

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

Oi, Virginia1980, 

 

Pelo código de erro, o HD apresenta problemas e será necessário trocar.

 

Mas em alguns casos pode ser apenas o sistema operacional, a formatação pode resolver, como você não tem sistema operacional, pode entrar no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP, ou pedir para um técnico de sua confiança formatar, e já aproveita para pedir para criar um backup dos dados para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação