-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Erro 0xc0000034
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro 0xc0000034
em 15-06-2020 05:47 PM
Boa tarde,
Depois do meu notebook me pedir para atualizar o Windows, ele ao reiniciar deu me um erro code 0xc0000034.
Entrei no sistema de recuperação do hp mas ele não detecta nenhum ponto de restauro e ele não faz o restauro automático do sistema. Foi na bios e fiz um teste do sistema, que me dá uma falha no dst curto. Como posso resolver este problema ? Não tenho disco de recuperação da hp...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro 0xc0000034
em 16-06-2020 11:33 AM
Oi, Virginia1980,
Esse erro se dá por causa do Sistema operacional corrompido ou problema no HD.
Para recuperar o sistema de fábrica, tente reiniciar e fique pressionando a tecla F11 para iniciar.
Faça um teste no HD, inicie o notebook e fique pressionando a tecla F2 para entrar no modo de testes, faça os dois testes com o HD (Hard Drive).
Se aparecer um ID de erro me informe.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro 0xc0000034
em 16-06-2020 02:44 PM
Obrigada pela ajuda, mas infelizmente o erro persiste.
fiz o arranque com F11 para tentar arrancar com a reparação automática, mas está diz que não consegue reparar o pc.
tentei também fazer os teste de HD e detecta uma falha de ID : 60806F-747A58-MFPWWK-60WK03 e ID produto : E7F16EA#AB9
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro 0xc0000034
em 16-06-2020 04:16 PM - editado pela última vez em 09-09-2021 11:09 AM por VictorS
Oi, Virginia1980,
Pelo código de erro, o HD apresenta problemas e será necessário trocar.
Mas em alguns casos pode ser apenas o sistema operacional, a formatação pode resolver, como você não tem sistema operacional, pode entrar no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP, ou pedir para um técnico de sua confiança formatar, e já aproveita para pedir para criar um backup dos dados para não perder nada.
Trabalho para HP