cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
255 Exibições
Reportar Mensagem

Erro Grub ao instalar o debian no notebook HP Pavilion

HP Pavilion Sleekbook 14 PC - 14-b065br
Linux

O erro ocorreu quando eu terminei de instalar o debian e fui reiniciar o notebook e quando fui iniciar apareceu o erro

==============================================================================================

                                                                                                          GNU GRUB version 2.04

 Minimal BASH-like line editing is supported. For the first word, TAB lists possible command completions. anywhere else TAB lists possible device or file completions.

==============================================================================================

Só que agora eu não consigo Abrir mais minha bios por sempre que eu do f11,f10,f9 ou qual quer outra volta para a tela do erro.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Erro Grub ao instalar o debian no notebook HP Pavilion

Oi, ShotStolen, 

 

Você tentou reparar ou reinstalar o linux com a mídia que você possui ou usar a mídia do Windows?

 

Em alguns casos o erro na instalação pode causar esse tipo de falha.

 

Mas se nenhum comando for possível recomendo que faça o seguinte, retire o HD do notebook, se você tiver uma Case de HD externo melhor, coloque o HD do notebook, conecte em outro computador e formate, depois volte para o notebook original e tente uma nova instalação.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação