cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 16
688Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar Ubuntu em Pavilion DM4-2055BR

Estou tentando Instalar o Ubuntu 12.10 no meu notebook, entretanto quando escolho  a opção de instalar no meu HD ou rodar do pendrive, se inicia a leitua dos arquivos, mas depois para. RFepeti este processo no meu Desktop e funcionou sem problemas, saberiam me informar se existe alguma opção na BIOS que deva ser alterada?

Marcas (3)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 16 de 16
1.014Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia amigo! consegui resolver o problema, com citar o que aconteceu...

primeiramente ao executar o LiveCD no DM4 2055BR a tela fica escura sozinha (devido a possuir grafico comutável) AMD x Intel, uma solução para isso é entrar no modo de segurança do Live cd e habilitar a função nomodeset que desabilitaria o driver que causa este problema, acontece que isso tbm estava impedindo  o ubuntu de arrancar (sem que eu soubesse disso), formatei todo o hd, deletei todas as partições por nada.

a solução veio do desespero quando o live CD arrancou e a tela escureceu, resolvi apertar o botao de aumentar o brilho pra ver o que acontecia e Voìla consegui dar continuidade na instalação...finalmente

Gostaria de agradecer o seu tempo fornecido na tentativa de sanar meu problema.

Obrigado, podem fechar o tópico

Exibir solução no post original

15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 16
674Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo,

Oque voce poderia tentar fazer seria formatar o Hd primeiramente, coloque uma midia do XP por exemplo e depois que excluir todas as particoes tente efetuar a instalacao do UBUNTU novamente.

Espero ter Ajudado.

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 16
656Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi amigo! Ajudou bastante, vou formatar esse bicho e tentar. Mas o que me deixa encucado e que não rodou nem o teste do Live CD.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 16
651Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei com o DVD do windows 7, não resolveu, tentei com o CD do XP mas deu tela azul, estou meio perdido com esta solução

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 5 de 16
646Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

No caso, voce tentou formatar e instalar a outra midia ? pois nao eh isso que voce deve fazer voce apenas coloque a midia de outro sistema e exclua as partiçoes depois disso retire a midia e tente instalar o UBUNTU.

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 16
643Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entendi agora, eu não havia pegado este pulo de gato, eu exclui e formatei novamente, entretanto eu não deletei nem formatei as partições Recovery e HP Tools, quero mantê-las para algo futuro tem problema? desde já obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 16
642Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo, vc saberia me informar por que eu não consigo sequer testar o ubuntu? tentei pendrive e DVD mas dá o mesmo problema, no meu desktopo isso não acontece eu consegui testar o Ubuntu normalmente coisa que o Notebook ta embarreirando

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 8 de 16
626Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao tem problema normalmente voce deveria instalar normalmente este SO, nao a nenhum tipo de compatibilidade que eu saiba, mais o ideal seria tentar excluir todas as partiçoes ...

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 16
618Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, formatei todo o HD e deletei todas as partições, entretanto não fez diferença alguma. acredito que seja outra coisa no hardware pois isso não acontece com meu Desktop, a BIOS do notebook não oferece nenhuma opção pertinente ao HDD. Sinceramente não sei mais o que fazer.

segue foto da mensagem que aparece

http://imageshack.us/a/img255/2299/dsc0043uy.jpg

http://imageshack.us/a/img341/2909/dsc0042ai.jpg

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 10 de 16
612Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo,

outro sistema voce consegue instalar ? se nao conseguir nem com outro sistema operacional, e provavel que a falha esteja no HD.

Acesse a BIOS do equipamento pressionando a tecla f10 na inicializacao va na guia diagnostics e faca o teste do HD para verificar se alguma falha eh detectada.

No aguardo das suas respostas.

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação