cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
11 9 1 1
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar Ubuntu em Pavilion DM4-2055BR

Eu já realizei testes de memória e HDD através da bios e a principio está OK, o WIndows 7 inicia a tela de boot tanto que eu consegui formatar o HDD, entetanto com o Ubuntu o computador não da contiuidade, está até ilustrado nas fotos.

 

O ubuntu pode ser usado de 02 formas, instalar no HD ou Testar do DVD ou pendrive, no meu Notabook nenhuma das opções funciona, no meu Desktop não tem isso, roda normalmente.

 

não posso instalar o Ubuntu e perdi o recovery, estou no mato sem cachorro 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar Ubuntu em Pavilion DM4-2055BR

Entao amigo.

 

 

olhe este passo a passo foi desta forma que voce fez ...

 

http://www.tecmundo.com.br/linux/6120-como-instalar-o-ubuntu-em-um-netbook-com-um-pendrive.htm

 

 

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 1 1
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar Ubuntu em Pavilion DM4-2055BR

Bom dia Amigo, mais uma vez obrigado pelo seu tempo despendido até aqui. Realmente fiz os passos citados na análise, e não satisfeito gerei um DVD 12.10 32 bits, acontece é que a unica tela do Ubuntu que aparece é a tela onde eu escolho se quero testar u instalar no HD depois de escolher o Idioma (http://imageshack.us/photo/my-images/84/livecdnomodeset.jpg/), ou seja a 1ª tela, que acontece antes do quinto passo da matéria que vc me enviou, no meu notebook eu não consigo chegar ao quinto passo.

 

O DVD do Windows 7 consegue rodar e eu posso fomatar, criar ou edcluir partições, ainda não tentei instalar o sotware.

 

Detalhe: No meu Desktop eu consigo rodar o Ubuntu sem problemas.

 

Vc conseguiu visualizar as fotos do Link que mandei

 

Obrigado mais uma vez

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar Ubuntu em Pavilion DM4-2055BR

Amigo recebi sim sinceramente desconheco esta tela de erro que esta travando.

 

 

qual a versao do UBUNTU que voce esta tentando instalar ? Se voce escolher a Opcao experimentar ao invez de instalar funciona esta opcao normalmente ? chegou a tentar outra midia do UBUNTU? normalmente nao sao apresentados estes tipos de problema.

 

 

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 1 1
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar Ubuntu em Pavilion DM4-2055BR

É o que eu venho tentando dizer, não consigo instalar, nem mesmo experimentar, aquelas telas são as mesmas para ambos os casos tentei o 12.10 64 e 32 bits no DVD e Pendrive

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 1 1
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar Ubuntu em Pavilion DM4-2055BR

Bom dia amigo! consegui resolver o problema, com citar o que aconteceu...

 

primeiramente ao executar o LiveCD no DM4 2055BR a tela fica escura sozinha (devido a possuir grafico comutável) AMD x Intel, uma solução para isso é entrar no modo de segurança do Live cd e habilitar a função nomodeset que desabilitaria o driver que causa este problema, acontece que isso tbm estava impedindo  o ubuntu de arrancar (sem que eu soubesse disso), formatei todo o hd, deletei todas as partições por nada.

 

a solução veio do desespero quando o live CD arrancou e a tela escureceu, resolvi apertar o botao de aumentar o brilho pra ver o que acontecia e Voìla consegui dar continuidade na instalação...finalmente

 

Gostaria de agradecer o seu tempo fornecido na tentativa de sanar meu problema.

 

Obrigado, podem fechar o tópico

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação