cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
594Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de atualização do windows 8 para o windows 8.1 HP 1000 notebook pc

Nome do produto  HP 1000 notebook pc SO Windows 8

Tenho um HP 1000 notebook PC com windows 8 de fabrica e após utilização  pela loja para  o Windows 8.1  Single Language e apareceu essa mensagem na area de trabalho acima do relogio: "A atualização segura nao esta configurada corretamente Build 9600" O que isso significa, como faço pra configurar direito?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
559Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Compreendo a sua insatisfação, mas tentamos de várias maneiras resolver o problema. Pode ser que a Microsoft esteja trabalhando em um softpack para correção de falhas, pois temos outros casos que após a atualização o equipamento não funcionou corretamente.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
584Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Vi em alguns casos que desativando o Boot Legacy no BIOS resolve esse problema.

Basta acessar o BIOS e na opções de configurações desativar, pra acessar o BIOS basta desligar o computador e ligar pressionando e soltando a tecla F10.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 6
573Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia Anderson, infelizmente o meu problema não forá resolvido. Tive acesso a tela de configurações e não tive acessoa as configurações de BIOS para que eu possa desativa-la. Qual seria o novo procedimento a ser feito?

Grato

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
566Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Talvez esse documento possa te ajudar:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03653226

Ele mostra como fazer as configurações do BIOS, ativar e desativar o Boot Legacy.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
562Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nenhuma das opções descritas aqui foram capazes de solucionar o problema descrtita.... Desisto.

Como é capaz um SO atualizar e ter erros?? Infelizmente terei que restaurar o meu SO e fazer todos os becup de meus arquivos. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A FAZER ATUALIZAÇÃO DO SO WIN 8 PARA O 8.1. algo que funciona normalmente deveria permanecer ao ser atualizado!!!

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
560Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Compreendo a sua insatisfação, mas tentamos de várias maneiras resolver o problema. Pode ser que a Microsoft esteja trabalhando em um softpack para correção de falhas, pois temos outros casos que após a atualização o equipamento não funcionou corretamente.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação