cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 1 de 4
995 Exibições
Reportar Mensagem

Erro de inicialização do HP SURE CLICK

Elitebook X360 1030 G3
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu computador não consegue iniciar o HP SURE CLICK. Apresenta uma mensagem de erro informando que "não é possível continuar a inicialização do HP Sure Click. Nenhum pacote de idiomas do Windows foi instalado".

Eu tenho o idioma português de Portugal instalado. 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Erro de inicialização do HP SURE CLICK

Oi paulo1974, 

 

Esse problema começou quando?

 

Algum problema ou atualização do sistema ocorreu antes de usar o HP SURE CLICK?

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Erro de inicialização do HP SURE CLICK

Olá Rodolfo, esse problema começou logo que eu ativei o HP Sure Click pela primeira vez.

Adquiri o computador recentemente, é um HP Elitebook X360 1030 G3. O computador tem vários programas de segurança da HP e estou a ter dificuldades em ativá-los, pois infelizmente não são "userfriendly"...

No caso do HP Sure Click, apareceu uma mensagem pedindo para eu ativá-lo e assim o fiz. Depois disso, ao iniciar o programa começou a aparecer a mensagem de erro que descrevi no questionamento, informando que nenhum pacote de idioma foi encontrado. Tenho apenas o "Português de Portugal" instalado no Windows. Será que tenho que instalar algum outro idioma? Não sei como se faz isso... E se assim for, porque a HP não faz um programa de segurança que seja compatível com todos os idiomas ou porque não cria um caminho durante a ativação para que se instale o idioma necessário? Isso só complica a vida dos usuários comuns, que não êm um maior conhecimento de informática.

Obrigado pela sua ajuda.

Abraço.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Erro de inicialização do HP SURE CLICK

Oi paulo1974, 

 

O pacote de idioma seria do Windows, clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Região e Idioma, como o programa HP é todo em inglês baixe o idioma, mas não precisa deixar o sistema em Inglês.

 

Depois de instalar o idioma, baixe o programa mais atual no link abaixo:

 

HP Sure Click

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação