cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
4.574 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de tela azul

Pavilion 14 d-028br
Microsoft Windows 8 (64-bit)
Boa noite a todos
Me chamo Helio Rubem e estou com um típico erro de tela azul no meu notebook pavilion 14-d028.
Inicialmente o meu wireless parou de funcionar e em seguida o note ficou lento e em um dado dia a tela ficou azul e o note não conseguiu reiniciar mais. Logo nos primeiros dias eu o ligava e o mesmo funcionava normalmente e depois de um tempo o erro aparecia novamente. Parei de usá-lo por mais de uma semana e quando eu tentei liga-lo aparecia apenas a tela azul com vários erros distintos. Hoje ele não liga mais e a tecla caps look pisca 3 vezes seguidas e pausa, depois repete novamente e o led do wireless fica na cor vermelha sem piscar. Peço gentilmente ajuda, pois necessito muito do equipamento.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
545 128 40 155
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de tela azul

Prezado HelioRubem

 

A resposta pode ser encontrada no link abaixo:

 

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357721

 

Ajudo em algo mais?

 

Caso afirmativo, favor postar.

 

Caso sua dúvida tenha sido sanada, solicito, por favor, clicar no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

 

Respeitosamente,

 

E.Go.Jr.

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
545 128 40 155
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de tela azul

Boa noite, HelioRubem

 

A resposta pode ser encontrada no link abaixo:

 

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357721

 

Espero ter ajudado.

 

Respeitosamente,

 

E.Go.Jr.

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de tela azul

Amigo,
Estou muito agradecido pela sua ajuda. Ela me foi muito útil! Já posso pensar agora em uma decisão a partir do erro identificado que no meu caso foi a memória.
Muito obrigado!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
545 128 40 155
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de tela azul

Prezado HelioRubem

 

A resposta pode ser encontrada no link abaixo:

 

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357721

 

Ajudo em algo mais?

 

Caso afirmativo, favor postar.

 

Caso sua dúvida tenha sido sanada, solicito, por favor, clicar no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

 

Respeitosamente,

 

E.Go.Jr.

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação