cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
23 17 2 0
Mensagem 1 de 8
1.322 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro no Recovery

Estou com dois pares de midia recebida da HP para recovery do meu HP DV5-2115BR e estou tendo problemas no recovery.

 

O computador funciona 100% ao instalar outros sistemas, porém não faz a conclusão do recovery em varias tentativas.

Ele inicia, faz toda formatação do disco, depois copia os arquivos e na hora de fazer a restauração propriamente dita ele apresenta erro informando pra entrar em contato com suporte da hp. Já testei com outra unidade de disco e tambem ocorre.

 

O que devo fazer?

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro no Recovery

Olá amigo,

 

Realmente são os discos que estão com falhas.

 

Recomendo uma nova aquisição.... Produto está na garantia ? 

 

Se sim, acione o suporte e peça o reenvio

 

Ou como alternativa estando fora da garantia, seria uma aquisição da imagem ( Sendo que sua licença já está no Notebook ) e instalação dos drivers pelo site HP

 

Ou querendo o original, pode seguir este post.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro no Recovery

Olá amigo, 

 

Para este caso, pode ser que o KIT, ou o part das midias estão com defeito.

 

Você recebeu esses kit´s muito recentemente ? 

 

No aguardo,

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro no Recovery

Olá amigo, nesse caso, certamente trata-se de problemas com as mídias de recuperação, deves entrar em contato com a HP e solicitar novas mídias, isso já me ocorreu uma vez, com as novas funcionou perfeitamente. Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
23 17 2 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro no Recovery

Já executei uma recuperação neste mesmo computador anteriormente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
23 17 2 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro no Recovery

E com esta midia! Então deve ser erro de leitura, o ruim de

cds e dvs que o tempo não lhes faz muito bem.. rsrs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro no Recovery

Olá amigo, 

 

Agradeço a resposta, mas esses kit´s foram recebidos fazem muito tempo ?

A recuperação anterior, foi com esses kit´s mesmos ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
23 17 2 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro no Recovery

Sim foi em Fevereiro que recebi elas, um delas realmente tinha erro de leitura e me mandaram outras, agora depois de usar o windows 8 e querer voltar ao OS de fabrica.

Realmente deve ser erro na leitura dos discos porém o mesmo não dá nenhum erro informando isso, nem que está corrompido, é como se ele não conseguisse fazer a recuperação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro no Recovery

Olá amigo,

 

Realmente são os discos que estão com falhas.

 

Recomendo uma nova aquisição.... Produto está na garantia ? 

 

Se sim, acione o suporte e peça o reenvio

 

Ou como alternativa estando fora da garantia, seria uma aquisição da imagem ( Sendo que sua licença já está no Notebook ) e instalação dos drivers pelo site HP

 

Ou querendo o original, pode seguir este post.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação