-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Erro no meu Notebook , Omen 17-an012dx
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Erro no meu Notebook , Omen 17-an012dx
em 25-05-2018 03:48 PM
Boa tarde , a 5 dias atras fiz a nova atualização do windows , com isso após a atualização ocorreu um problema em meu som, o som do Laptop Omen 17t so esta saindo nas entradas HDMI e Headphone , não sai diretamente do aparelho , ja fiz atualização de Drivers e estre outros procedimentos, mas não há nenhuma resposta possitiva , usei o suporte da Hp passo a passo e sem resultado possitivo , gostaria de resolver o meu problema o mais rapido possivel , tenho 7 meses de garantia sobre o produto, como posso ativar ele ? (produto foi comprado em Nova York - USA , moro no Brasil , mais tenho casa em Orlando com isso gostaria de saber se é possivel a garantia diretamente no Brasil , qual local e modo de ativação dela passo a passo se possivel .
Aguardo Retorno.
Att: Lucas Horter
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-05-2018 07:07 PM
Oi LucasHorter,
Pode ser que o problema esteja sendo causado pela atualização do Windows, você chegou a formatar o produto?
Veja se restaurando para uma data anterior a atualização volta a funcionar normalmente:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do Sistema e abra.
Se pedir escolha a unidade C: e avance.
Na próxima janela marque o campo Mais pontos de Restauração e escolha uma data antes da atualização.
Em seguida avance para iniciar a restauração.
Assim que concluir o Windows voltará para a versão do sistema que estava antes.
Veja se o som funciona normalmente.
Como bloquear atualização de drivers no Windows 10:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de Pesquisa Sistema e abra.
No canto esquerdo da tela clique em Configurações Avançadas do Sistema.
Na janela que abrir clique na GUIA Hardware e depois clique no botão Configurações de Instalação do Dispositivo.
Na Janela de Configurações de Instalação do Dispositivo marque a opção Não, deixe-me escolher o que fazer e dê Ok ou Salvar Alterações para confirmar.
E reinicie o equipamento.
Com essa configuração os drivers não serão afetados depois de uma nova atualização do sistema
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-05-2018 07:07 PM
Oi LucasHorter,
Pode ser que o problema esteja sendo causado pela atualização do Windows, você chegou a formatar o produto?
Veja se restaurando para uma data anterior a atualização volta a funcionar normalmente:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do Sistema e abra.
Se pedir escolha a unidade C: e avance.
Na próxima janela marque o campo Mais pontos de Restauração e escolha uma data antes da atualização.
Em seguida avance para iniciar a restauração.
Assim que concluir o Windows voltará para a versão do sistema que estava antes.
Veja se o som funciona normalmente.
Como bloquear atualização de drivers no Windows 10:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de Pesquisa Sistema e abra.
No canto esquerdo da tela clique em Configurações Avançadas do Sistema.
Na janela que abrir clique na GUIA Hardware e depois clique no botão Configurações de Instalação do Dispositivo.
Na Janela de Configurações de Instalação do Dispositivo marque a opção Não, deixe-me escolher o que fazer e dê Ok ou Salvar Alterações para confirmar.
E reinicie o equipamento.
Com essa configuração os drivers não serão afetados depois de uma nova atualização do sistema
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-05-2018 08:06 PM
Fiz o procedimento de voltar da verção window 10 home para windos 10 , deu certo , voltou a funcionar o som normalmente , o novo windows 10 home deve possuir um erro no sistema com isso ocorre bugs no som , espero que resolvam esse problema para futuramente atulizar a nova versão , agradeço pela solução .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-05-2018 07:24 PM
Oi LucasHorter,
Que bom que conseguiu resolver o problema.
Sempre que precisar, fique a vontade para procurar o Fórum HP, estaremos à disposição para ajudar.
Abraços.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade