-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Estou tentando atualizar a bios do meu g42 245br, ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando atualizar a bios do meu g42 245br, porém só tem o drive .exe, eu queria o .bio
em 11-07-2018 06:12 PM
Estou tentando atualizar a bios do meu g42 245br, porém só tem o drive .exe, eu queria o .bio.
Meu note tá dando erro quando tento instalar qualquer sistema operacional, já tentei de tudo, só falta atualizar a bios.
Já usei midias de inatalação diferentes, leitores externos, troquei o hd.... de tudo, nada funcionou, só falta atualizar a bios, mas sem sistema operacional, acho q a unica forma de fazer é com a versão .bio, mas não tem no site da hp, lá nos drivers.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando atualizar a bios do meu g42 245br, porém só tem o drive .exe, eu queria o .bio
em 12-07-2018 07:47 AM
Oi @oadriana , vc pode extrair o arquivo da BIOS pelo proprio exe usando o 7-zip
Mas não estou certo que o problema seja a BIOS... qual o erro que da durante a instalação do sistema?
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-07-2018 02:51 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
16-07-2018 09:25 AM - editado 16-07-2018 09:29 AM
Esse erro não deve ser devido a BIOS..
Tente o seguinte, antes de instalar o Windows
No momento de instalar o Windows, exclua todas as partições e crie uma nova e depois tente instalar novamente o Windows
Outra opção seria reparticionar por comandos:
Na tela de instalação do Windows, pressione as teclas Shift +F10 para abrir o CMD
depois faça os seguintes comandos:
1- Diskpart
2- list disk (aqui vc vai precisar ver quais os discos que estão listados)
3- select disk 0
4- clean
5- create partition primary
6- select partition 1
7- format fs=NTFS quick
8- exit
9- exit
Eu sou funcionário HP.