cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
318 Exibições
Reportar Mensagem

Ethernet connection lost since last All_Docks_Ethernet_Driver Update.

ProBook 430 G8
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Desde o update All_Docks_Ethernet_Driver update (13/12/2021) de 5 em 5 minutos (aproximadamente) o meu notebook perde ligação ethernet (passa de rede fixa para WiFi). Estas perdas de ligação quebram a conexão do meu software de contact center ao servidor. Isto é problema do update, ou existe alguma outra coisa com o notebook que eu possa corrigir?

Obrigado.

 

Hi,

Ever since the All_Docks_Ethernet_Driver update (13/12/2021) every few minutes my notebook loses ethernet connection for a few seconds (it changes from ethernet to WiFi). This on then off then on breaks my contact center software  connection to the server.

Is this a problem with the update, or is there something else going on that I can fix the notebook?

Thanks in advance.

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,940 2,720 288 817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Ethernet connection lost since last All_Docks_Ethernet_Driver Update.

Olá @LPargana , tudo bem com você?

 

Confira os procedimentos do link abaixo:

https://support.hp.com/us-en/product/hp-probook-430-g8-notebook-pc/37973139/document/ish_1997137-143...

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Ethernet connection lost since last All_Docks_Ethernet_Driver Update.

Olá,

Esses procedimentos são para conexão wireless. Com o wireless não tenho problema, é mesmo com a conexão ethernet com o cabo de rede que tenho problemas. De 5 em 5 minutos (mais ou menos) a ligação com o cabo de rede é perdida.

Infelizmente esses procedimentos não ajudaram, mas obrigado à mesma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,940 2,720 288 817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Ethernet connection lost since last All_Docks_Ethernet_Driver Update.

Amigo, o link abaixo é para procedimentos com fio:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04764371

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação