cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 4
509 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu comprei um not book g41150br no dia 12/06/12,

Eu Grinaldo, já fiz varios contatos com a central da HP e não tive sucesso com a minha reclamação, pelo contrário fui mau tratado pelos atendente, na hora que comprei o produto pensei que estava comprando um bom produto, com qualidade mais me enganei, estou com o not book parado  sem nenhum atendimento será que vou ter que ficar com essa má impressão da HP. Estou esperando uma resposta para que eu mim sinta mais tranquilo e sem constrangimento.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu comprei um not book g41150br no dia 12/06/12,

No dia 12/06/12, o protocolo foi [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], quando solicitado a fonte com o atendente Gabriel. No dia 25/06/12 o protocolo foi [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], com o atendente Wilson, quando foi solicitada a fonte novamente pois não havia chegada na primeira solicitação, e o mesmo me induziu a procurar a loja para testar a minha fonte e o not book para verificar se o mesmo estava com defeito. No dia 28/06/12, foi feito contato novamente com a atendente ANA que passou o assunto para Josiane falou que era para esperar de 10 a 20 dias para chegar. Voltei a ligar no dia 05/07/12 falei com Iuri que passou para Diego e depois passou para Carla e não resolveu o problema sem protocolo. Já no dia 10/07/12 voltei a ligar e o atendente Ivair me fez esperar depois desligou a telefone, não esperei e liguei novamente falei com a Jenifer que passou para outro setor com Victorio o mesmo falou para esperar ate o dia 23/07/12. 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu comprei um not book g41150br no dia 12/06/12,

Olá tudo bom?

 

Qual o problema que tem em seu aparelho?

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu comprei um not book g41150br no dia 12/06/12,

Olá, 

 

Devido aos contatos informados, houve algum numero de protocolo ou abertura de algum chamado ?

Pois se necessário, obtenha algum protocolo, assim podemos ver as informações. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu comprei um not book g41150br no dia 12/06/12,

No dia 12/06/12, o protocolo foi [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], quando solicitado a fonte com o atendente Gabriel. No dia 25/06/12 o protocolo foi [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], com o atendente Wilson, quando foi solicitada a fonte novamente pois não havia chegada na primeira solicitação, e o mesmo me induziu a procurar a loja para testar a minha fonte e o not book para verificar se o mesmo estava com defeito. No dia 28/06/12, foi feito contato novamente com a atendente ANA que passou o assunto para Josiane falou que era para esperar de 10 a 20 dias para chegar. Voltei a ligar no dia 05/07/12 falei com Iuri que passou para Diego e depois passou para Carla e não resolveu o problema sem protocolo. Já no dia 10/07/12 voltei a ligar e o atendente Ivair me fez esperar depois desligou a telefone, não esperei e liguei novamente falei com a Jenifer que passou para outro setor com Victorio o mesmo falou para esperar ate o dia 23/07/12. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação