cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
243 Exibições
Reportar Mensagem

Existe problema no driver desatualizado?

HP 246 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Hoje entrei em contato com o suporte pois estava tendo problemas com a conexão Wifi, ela caia o tempo todo, funcionava por uns minutos e depois caia, somente nesse dispositivo especifico, em outros o Wifi esta funcionando, ou seja, não é a rede. O suporte me informou que o problema são os drivers que o windows 10 atualiza e não são compatíveis com a placa de rede "Realtek TRL8732BE 802.11 bgn Wi-Fi Adapter" e me instruiu a instalar um driver mais antigo, instalei junto com ele na ligação, ok parou de cair. No entanto tenho reparado que a internet parece mais lenta, fiz uns testes na internet e não parece estar chegando a quantidade de Mbps que antes chegava.. Quero saber se realmente há alguma conexão e como resolver isso? É aconselhável manter os drivers desatualizados?

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Existe problema no driver desatualizado?

Olá Gustavrns

 

Alguns caso de falha de drives atualizados pode ocorrer essa lentidão na internet, o recomendando seria deixar todos os drives atualizados, mas pode ocorrer a incompatibilidade que veio a ocorrer anteriormente.

 

Se desejar poderá realizar a atualização dos drives pelo HP Support Assistant, no link abaixo terá as informações de como realizar o uso.

 

Computadores HP - Como baixar, instalar e usar o Assistente de Suporte HP (Windows)

 

Atenção caso ocorra o mesmo erro recomendo que volte ao driver anterior para obter o funcionamento.

 

Fico à disposição

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação