cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 1 de 12
10.801 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

Bom dia a todos  to com problema na hora de formata meu notebook g42271br toda vez que to formatando o mesmo na etapa de Expandi arquivos do windos ele diz que CD de instalação esta faltando drives e manda retira o CD e recomeça de novo mesmo assim quando faço nao da certo, tentei instala o unbuntu desktop e mesmo funcionou mais nao gosto do sistema nao, como faço para adquiri um CD de instalaçao da HP com drives e sistema operacional e qual valor do mesmo!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

Amigo,

 

Voce ja tentou utilizar outra midia?

 

 

Pois esse erro é de arquivo, quando é instalado um sistema puro ele não solicita driver...não existe isso...

 

 

 

Uma outra opção que possa ser é a configuração do modo sata na bios mais acho pouco provavel..pois voce ja tinha instalado o windows 7 antes...de qualquer forma voce pode confirmar.

 

Acesso a bios do equipamento atraves do f10, verifique a opção de system configuration - divece configuration - SATA MODE - essa opção deve estar marcada para AHCI.

 

Caso nao localizar esse caminho, bisque dentro da bios essa opção de SATA, e certifique-se que esta em AHCI

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

Ola amigo,

 

Nesse casos todos os drivers devem ser baixados da pagina:http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4311600&lc=pt&cc=br&dlc

 

Hp não vende o cd de drivers pois esta diponivel na web, selecione qual sistema deseja e efetue o download.

 

 

Ho disponibiliza da venda para equipamento fora de garantia, das midias de recovey, o recovery faz a instalação com todos os drivers de fabrica, caso se interessar nesse topico explica como adquirir:http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

 

 

Outro ponto gostaria de entender melhor sua duvida, voce chega a instalar o Sistema operacional ? e o sistema após finalizar nao reconhece todos os drivers.....ou na instalação ele informa que falta driver?

 

 

Pois quando voce utiliza uma imagem pura , CD DO windows ele não pede driver algum..simplesmente ele termina a instalação porem sem os drivers ex: sem som, video generico, sem driver wireless

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

eu excluir e formatei as particoes dentro do meu hd 320 mais quando começa a instala o mesmo ele vai ate a etapa de expandir arquivos ele exibe uma mensagen dizendo que falta Drives e manda retira o DVD e começa de novo mais fiz varias vezes e deu o mesmo Problema!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

Tipo e no meio da instalaçao ele diz que falta drives no CD de instalação mais acho que deve ser badblock no meu HD sera que com CD de formatacao posso resover esse problema? ou so comprando outro HD

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

SAM_1154.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

SAM_1155.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 3 1 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

Bom, se estiver tentando instalar por um CD/DVD você sabe se a velocidade de gravação do CD é compatível com a velocidade de leitura da sua unidade de CD/DVD?

Se for possível, tente instalar por um pendrive ou copie a imagem do CD para outro PC e grave-a novamente em uma velocidade menor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

Amigo,

 

Voce ja tentou utilizar outra midia?

 

 

Pois esse erro é de arquivo, quando é instalado um sistema puro ele não solicita driver...não existe isso...

 

 

 

Uma outra opção que possa ser é a configuração do modo sata na bios mais acho pouco provavel..pois voce ja tinha instalado o windows 7 antes...de qualquer forma voce pode confirmar.

 

Acesso a bios do equipamento atraves do f10, verifique a opção de system configuration - divece configuration - SATA MODE - essa opção deve estar marcada para AHCI.

 

Caso nao localizar esse caminho, bisque dentro da bios essa opção de SATA, e certifique-se que esta em AHCI

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

FORMATEI MEU NOTEBOOK G42 271BR E DEPOIS DE FORMATADA COM WINDOS 7 FUNCIONANDO GERAL, SO QUE ACONTECEU O SEGUINTE A PAGINA QUE INCIA O NOTEBOOK  QUE A PAGINA DA HP ANTES DE ENTRA NO WINDOS FICOU COM ERRO A MESMA  PARA COM A DESCRIÇAO NO RODAPE F1 SYSTEM E VAI PARA OUTRA TELA QUE MOSTRA AS CONFIGURAÇOES DO NOTEBOOK E PEDE PARA APERTA ESC PARA DEPOIS ENTRA NO WINDOS.

 

 

 

 

COMO POSSO RESOLVER ESTA QUESTAO E ATIVA A MESMA OU REMOVER DE VEZ DO PC !

 

AGUARDO RESPOSTA DE ALGUEM QUE PODE ME AJUDA

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação