-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
FALTA DE DRIVES NO cd DE INSTALAÇAO DO WINDOS 7
em 25-05-2013 08:05 AM
Bom dia a todos to com problema na hora de formata meu notebook g42271br toda vez que to formatando o mesmo na etapa de Expandi arquivos do windos ele diz que CD de instalação esta faltando drives e manda retira o CD e recomeça de novo mesmo assim quando faço nao da certo, tentei instala o unbuntu desktop e mesmo funcionou mais nao gosto do sistema nao, como faço para adquiri um CD de instalaçao da HP com drives e sistema operacional e qual valor do mesmo!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-05-2013 01:42 PM
Amigo,
Voce ja tentou utilizar outra midia?
Pois esse erro é de arquivo, quando é instalado um sistema puro ele não solicita driver...não existe isso...
Uma outra opção que possa ser é a configuração do modo sata na bios mais acho pouco provavel..pois voce ja tinha instalado o windows 7 antes...de qualquer forma voce pode confirmar.
Acesso a bios do equipamento atraves do f10, verifique a opção de system configuration - divece configuration - SATA MODE - essa opção deve estar marcada para AHCI.
Caso nao localizar esse caminho, bisque dentro da bios essa opção de SATA, e certifique-se que esta em AHCI
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-05-2013 12:00 PM
Ola amigo,
Nesse casos todos os drivers devem ser baixados da pagina:http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4311600&lc=pt&cc=br&dlc
Hp não vende o cd de drivers pois esta diponivel na web, selecione qual sistema deseja e efetue o download.
Ho disponibiliza da venda para equipamento fora de garantia, das midias de recovey, o recovery faz a instalação com todos os drivers de fabrica, caso se interessar nesse topico explica como adquirir:http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...
Outro ponto gostaria de entender melhor sua duvida, voce chega a instalar o Sistema operacional ? e o sistema após finalizar nao reconhece todos os drivers.....ou na instalação ele informa que falta driver?
Pois quando voce utiliza uma imagem pura , CD DO windows ele não pede driver algum..simplesmente ele termina a instalação porem sem os drivers ex: sem som, video generico, sem driver wireless
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-05-2013 01:27 PM
eu excluir e formatei as particoes dentro do meu hd 320 mais quando começa a instala o mesmo ele vai ate a etapa de expandir arquivos ele exibe uma mensagen dizendo que falta Drives e manda retira o DVD e começa de novo mais fiz varias vezes e deu o mesmo Problema!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-05-2013 01:36 PM
Tipo e no meio da instalaçao ele diz que falta drives no CD de instalação mais acho que deve ser badblock no meu HD sera que com CD de formatacao posso resover esse problema? ou so comprando outro HD
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-05-2013 02:42 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-05-2013 04:00 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-05-2013 10:47 PM
Bom, se estiver tentando instalar por um CD/DVD você sabe se a velocidade de gravação do CD é compatível com a velocidade de leitura da sua unidade de CD/DVD?
Se for possível, tente instalar por um pendrive ou copie a imagem do CD para outro PC e grave-a novamente em uma velocidade menor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-05-2013 01:42 PM
Amigo,
Voce ja tentou utilizar outra midia?
Pois esse erro é de arquivo, quando é instalado um sistema puro ele não solicita driver...não existe isso...
Uma outra opção que possa ser é a configuração do modo sata na bios mais acho pouco provavel..pois voce ja tinha instalado o windows 7 antes...de qualquer forma voce pode confirmar.
Acesso a bios do equipamento atraves do f10, verifique a opção de system configuration - divece configuration - SATA MODE - essa opção deve estar marcada para AHCI.
Caso nao localizar esse caminho, bisque dentro da bios essa opção de SATA, e certifique-se que esta em AHCI
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-05-2013 02:07 PM
FORMATEI MEU NOTEBOOK G42 271BR E DEPOIS DE FORMATADA COM WINDOS 7 FUNCIONANDO GERAL, SO QUE ACONTECEU O SEGUINTE A PAGINA QUE INCIA O NOTEBOOK QUE A PAGINA DA HP ANTES DE ENTRA NO WINDOS FICOU COM ERRO A MESMA PARA COM A DESCRIÇAO NO RODAPE F1 SYSTEM E VAI PARA OUTRA TELA QUE MOSTRA AS CONFIGURAÇOES DO NOTEBOOK E PEDE PARA APERTA ESC PARA DEPOIS ENTRA NO WINDOS.
COMO POSSO RESOLVER ESTA QUESTAO E ATIVA A MESMA OU REMOVER DE VEZ DO PC !
AGUARDO RESPOSTA DE ALGUEM QUE PODE ME AJUDA
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-05-2013 07:56 PM
ola,
me parece ser um erro de bios.
atualize a bios:
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade