cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 6
991 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de boot Ultrabook Touch HP Pavilion 14-n070br

Ola!

 

Nos dias passados adquiri o computador descrito acima, e estava tudo ok. Porem hoje, ao ligar ele, uma tela azul aparece com a seguinte mensagem:

 

"The boot configuration data file doesn't contain valid information for an operating system"

File: \BCD
Status: 0xc0000098

 

A partir dai entrei no modo de reparo UEFI e tentei de tudo, desde de atualizar a BIOS, ate resetar o sistema para configuracoes de fabrica, mas nada resolveu. Ja testei o sistema tambem nesse modo e nao ha nenhum problema aparente. Gostaria de saber como proceder.

 

Meu notebook esta na garantia e nao tenho nenhum CD ou backup do Windows para instalacao.

 

Grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de boot Ultrabook Touch HP Pavilion 14-n070br

Se o Sistema está acusando que os arquivos estão com problemas eu sugiro você entrar em contato com a HP e solicitar as Mídias de Recuperação.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de boot Ultrabook Touch HP Pavilion 14-n070br

Olá Bkviegas, tudo bom?

 

Ao tentar fazer uso do Recovery Manager qual o problema que enfrentou?

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de boot Ultrabook Touch HP Pavilion 14-n070br

 Olá Corvolino!

 

Ao entrar no Recovery Manager, tentei todas as opções, e descreverei o erro em cada um deles:

 

Microsoft System Restore: Não há nenhum ponto de restauração anterior para carregar.

 

Minimized System Restore e Factory Reset: Diz que há arquivos ausentes no disco rigido para começar a instalação e reparo do sistema.

OBS: Eu nao deletei nem alterei nenhum arquivo relacionado ao sistema enquanto o computador estava funcional.

 

Run Computer Checkup: Ele realiza o checkup, e acusa que existe arquivos faltando e outros corrompidos.

 

File Backup: Nao consegue realizar o backup de arquivos

 

É isso, qualquer duvida, basta me perguntar!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de boot Ultrabook Touch HP Pavilion 14-n070br

Se o Sistema está acusando que os arquivos estão com problemas eu sugiro você entrar em contato com a HP e solicitar as Mídias de Recuperação.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de boot Ultrabook Touch HP Pavilion 14-n070br

Ola Corvolino!

 

Ja havia entrado em contato com o suporte da HP, e eles retiraram meu computador para a manutencao. Ao pedir a midia de restauracao, o tecnico me afirmou que eles somente liberam essa midia em casos necessarios. Apos o retorno do meu notebook, irei fazer uma copia do sistema com a ferramenta que a HP disponibiliza no computador, para evitar mais dores de cabeca.

 

Muito obrigado pela ajuda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de boot Ultrabook Touch HP Pavilion 14-n070br

Precisando é só entrar em contato com o fórum.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação