-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Falha nos drives de rede ethernet e wifi
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Falha nos drives de rede ethernet e wifi
em 05-01-2018 04:17 PM
O Windows (10) Update insistiu para eu reiniciar o PC (4 anos de uso). Quando retornou, a conexão com a internet não estava mais funcionando. Cliquei na solução de problemas para buscar uma solução mas recebi mensagem informando de problemas com os drivers dos adaptadores de rede, Ethernet e Wi-Fi, que não puderam ser resolvidos. Resultado: estou totalmente sem conexão com a Internet. Não sei se eu devo reinstalar o sistema operacional ou se o problema pode ser de hardware (placa de rede). Alguém aqui já passou por essa experiência? Conseguiu corrigir esta falha? Gostaria de ouvir opiniões e sugestões desse forum. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Falha nos drives de rede ethernet e wifi
em 10-01-2018 03:39 PM
Oi Zaider,
Neste caso, reverta apenas os driver de rede para o anterior e veja se volta a funcionar normalmente:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.
Encontre Adaptadores de rede e clique no sinal de + para mostrar os drivers.
Clique duas vezes em cima do driver de rede sem fio para abrir as Propriedades.
Depois clique na GUIA Driver e clique no botão Reverter.
Aguarde concluir e dê Ok para confirmar.
Realize o procedimento com os outros drivers de rede instalado.
Depois reinicie o equipamento e e veja se consegue acessar a internet.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade