cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 5
3.759 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion DM4-3050US com Windows 7 Ultimate

Pessoal espero que vocês possam me ajudar. 

 

Peguei um notebook HP Pavilion DM4-3050US para formatar e só to me lascando... [é novo, deve ter garantia, entao não posso abri-lo]

Ele veio com sistema operacional Windows 7 Home Premium em inglês, quanto fiz a instalação do novo sistema operacional Windows 7 Ultimate 64 bits ele começa concluir a instalação e logo depois exibe a seguinte mensagem: 

''a instalação do windows nao pode configurar o sistema windows no hardware desse computador.'' algo assim

 

Porque não deixa terminar a intalação do windows? Tem algum driver que é preciso instalar para liberar? Porque não tem a opção AHCI - IDE dos hds na bios? Porque no meu entendimento o problema é esse...

 

Antes que me respondam, algumas coisas que já tentei:

Testei com 3 dvds diferentes com SO Windows 7 32 e 64 bits, tentei com xp, excluí todas as partições, criei todas elas, com uma e 2 divisões e formatei as partições antes de instalar novamente...

 

tentei com pen drive e alguns drives que eram para ser desse modelo, mas a instalação não encontra nenhum, gastei um cd virgem soh com os drivers e também não instala, e como ta sem sistema operacional não consigo realizar por atualização a instalação....

 

Não sei mais o que fazer, as opções estão escassas....

 

 

Alguém me dê uma luz, por favor...

 

Té Mais

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion DM4-3050US com Windows 7 Ultimate

Consegui baixar outro Seven, em português e SP1... instalou certinho...

 

Obrigada!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion DM4-3050US com Windows 7 Ultimate

Olá amigo, já tentou as soluções apresentadas no site da Microsoft? 

 

http://support.microsoft.com/kb/2466753/pt

 

Eu recomendo também que caso o problema persista, experimente instalar o Windows 7 SP1

 

http://www.baixaki.com.br/download/windows-7-service-pack-1.htm

 

Abraços!

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion DM4-3050US com Windows 7 Ultimate

Olá pessoas...

 

Seguinte, realmente quem pegar esse notebook, só irá conseguir instalar o windows 7 com sp1 ...

consegui instalar aqui, mas na versão inglês, porque não consegui ainda a versão em português...

Espero que ajude quem estiver com o mesmo problema...

 

Téh Mais...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion DM4-3050US com Windows 7 Ultimate

Que bom que resolveu! 

 

Quanto ao idioma, basta através do Windows Update você baixar o pacote de idioma português que seu sistema ficará em português. 

 

Abraços!

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion DM4-3050US com Windows 7 Ultimate

Consegui baixar outro Seven, em português e SP1... instalou certinho...

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação