cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 5 1 0
Mensagem 1 de 7
663 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação Win7 x86 para Win7x64

Pessoal,

 

Recetemente resolvi formatar meu notebook (HP Pavilion g7-1279dx) para outra versão do win7. Após formatado, não reconhece nenhuma rede wi-fi e nem a cabo. A internet que uso é GVT. Tentei até criar uma conecxão, mas não sei o que colocar na parte de Usuario/Senha. Já baixei alguns drives, mas nenhum obtive exito. Acho que posso não ter atualizado os drives direito, ou até mesmo nem instalados.. Alguem sabe algum pack de drives que poderia atualizar o pc? (WinX64).

 

Valeu!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação Win7 x86 para Win7x64

Olá amigo(a) bom dia

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

Gostaria de um feedback sobre o caso.

Gostaria de saber se ficou alguma dúvida e/ou resolveu o caso?

Se não ficou duvida e/ou resolveu o caso, pode marcar como solucionado?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação Win7 x86 para Win7x64

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

 

no gerenciador de dispositivo do windows tem algum driver que esta com um ponto em amarelo?

Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação Win7 x86 para Win7x64

Sim.

 

O adaptadores de rede estavam com um ponto amarelo, como se não estivessem instalados.

Consegui conectar, porém instalei muitos drives e acho que ficou meio bagunçado, mas deu certo.

 

Você poderia me informar, se teria algum driver especifico para esse meu laptop?

 

Abs!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação Win7 x86 para Win7x64

Por favor, faz o seguinte, clica com o botão direito no icone meu computador, depois com o esquerdo em propriedades, vai na opção configurações avançadas do sistema, na guia hardware, no botão gerenciador de dispositivos, vai no driver faltante, clica com o botão direito no mesmo, propriedades, vai na guia detlahes, muda a opção para hardware ids e me passa a descrição.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação Win7 x86 para Win7x64

Então, eu consegui conectar.

 

Após instalar alguns drivers, entrei no disco "C:" e na pasta drivers, consegui localizar um driver e reinstalei ele. Automaticamente já reconheceu as redes.

 

O único que se encontra com uma bolinha amarela é "Dispositivo PCI", mas não consegui atualizar.

 

Você ainda quer a descrição? Mesmo o problema tendo sido solucionado?

 

Abs!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação Win7 x86 para Win7x64

sim me passa por favor do dispositivo pci.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação Win7 x86 para Win7x64

Olá amigo(a) bom dia

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

Gostaria de um feedback sobre o caso.

Gostaria de saber se ficou alguma dúvida e/ou resolveu o caso?

Se não ficou duvida e/ou resolveu o caso, pode marcar como solucionado?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação