cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 15
1.351 Exibições

Formatação o sistema operacional com o CD-ROM HP,uma vez que a partição com o Windons foi apagada?

Probook 645 g1
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa tarde

modelo:Probook 645 G1

como eu faço para instalar o windons 8.1 com o CD,uma vez que a partição com o windons foi apagada?

OBS:comprei o CD da hp com o sistema o peracional dessa maquina.

14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 15

Formatação o sistema operacional com o CD-ROM HP,uma vez que a partição com o Windons foi apagada?

Olá @eriktiago83 ,

Agradecemos pela postagem,

Se ele for o original do equipamento, basta reinciar o equipamento com ele inserido e a instalação fará normalmente.

Esse CD, é o original deste equipamento ? Não sendo ele, a ativação do Windows não conseguirá ser feita

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 15

Então ,o CD é original,mas quando eu reinicio a maquina ele nao começa automaticamente.

OBS:eu ja usei ele anteriormente,gostaria de saber se com esses CDs eu so polo utiliza-lo uma vez?

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 15

Olá @eriktiago83 ,

A Maquina tem um leitor de CD/DVD ? Ou está em um leitor externo via USB ?

Se este CD foi gravado com a imagem original criada do próprio equipamento, ou comprada diretamente pela HP ( OU a empresa, pode instalar por várias vezes. 

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 15

A maquína possui leitor de CD-ROM  próprio.

eu alterei algumas coisas na configuração da BIOS,como faço para restaurar o padrão de configuração da BIOS?

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 15

OLá @eriktiago83 ,

O que você alterou ? 

Geralmente nas primeiras guias, ele tem uma opção de restaurar padrões ou "restore Defaults"

No aguardo

Att, 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 15

Eu alterei a ordem de inicialização.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 15

Olá @eriktiago83 ,

Por favor, qual ordem você deixou ? 

No aguardo

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 15

IMG_20190725_123720430.jpga alteração é essa nos dois campos

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 15

Olá @eriktiago83 ,

Da tela azul acima, coloca pelo Leitor de CD tbm.

No aguardo

Att,

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação