cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatar Notebook. - dv2120

adquiri recentemente (recente mesmo 23 de dezembro) um note dv4 1520br e já estou com problemas. Infelizmente ao tentar gravar dvds, cd ou mesmo utilizá-lo como player, faz com que a máquina reinicie. Liguei para o suporte e eles disseram que teria que formatar a máquina. Ora, o meu equipamento não tem mais de 35 dias e já preciso formatá-lo? Disse para o atendente que não é justo ter que fazer isto. É o mesmo que chamar um caminhão de lixo para recolher uma bolinha de papel. Por que não tentar descobrir se o problema é de hardware primeiro? Na verdade eu não tenho nem interesse de resolver o problema, eu acho mais justo é ter uma nova máquina no lugar desta pois já começou com indícios de problemas sérios.

Acontece que o atendente utiliza a técnica do disco quebrado: você pode ficar roxa dizendo que quer falar com outra pessoa e ele fica sempre repetindo: este é o procedimento, este é o procedimento... estou profundamente desapontada com a HP pois sempre indiquei com segurança para os meus cliente e na hora que compro um, bufff.. me dei mal... Se alguém tiver alguma dica... agraceço...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatar Notebook. - dv2120

Comprei esta semana um HP PAVILION DV4 2012BR com SO Windows 7. Até ai tudo bem...bem?????? não, péssimo. Simplesmente tentei formatar o HD, pois queria instalar outro SO e não foi possivel, inclusive entrei em contato com o suporte da HP a qual me informou que não seria possivel, pois a HP não daria suporte algum para esta tarefa...só uma pergunta: ALGUEM TEM UMA BAZUCA AÍ DISPONIVEL???? como gostaria de estourar esta marca da minha vida...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatar Notebook. - dv2120

 Olá Tenho um note DV4 2040US, ele veio com windows 7 (fiz todo processo de gravação dos 3 DVD do windows ) e eu formatei e coloquei o vista.

Agora tentei formatar para windows 7 e esta dando erro no primeiro DVD, ocorre a mensagem 'gestor de recuperação não poderia restaurar o computador usando a imagem de fábrica. Por favor, contatar o suporte da HP'.

 

Alguem poderia me ajudar?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatar Notebook. - dv2120

Por favor!! Preciso de ajuda!!! Precisava formatar meu note DV4 2016-BR e entao, quando entrava em modo Recovery Manager, pelo F11, dava um erro (falta boot mgr), entao pressionava (crtl+alt+del) e iniciava normalmente.

Ok! entrei em contato com o suporte on line e entao me enviaram o CD para formatação. Chegou e eu nao soube como instalar o mesmo para formatar o note.

Vi alguns postes e nao encontrei nada que pudesse seguir, e acabei fazendo o que vc ensinou a outro usuário, para:

1. Clique em "Computador" com o botão direito e selecione "Gerenciar".

2. Em seguida uma nova janela será aberta. Clique em "Gerenciamento de Disco".
3. Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione "Marcar Partição Como Ativa".
4. Reinicie o Sistema e automaticamente entrará no Recovery Manager, clique em “Opções Avançadas”, marque a opção “Recuperação do Sistema” e avance para iniciar o processo.

 

Só que agora nao sai da tela de (falta boot mgr) e o note nao inicializa NUNCA! Sabe o que eu posso fazer para desprogramar isso? 

Obrigada....!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatar Notebook. - dv2120

 


@metallikidsp escreveu:

É mais ou menos assim:

 

1. Desligue o notebook por completo e insira o cabo de alimentação de energia.
2. Ligue e fique pressionando a tecla "F11" por várias vezes.
3. Na tela inicial do software Recovery Manager clique em "Opções avançadas".
4. Selecione a opção de "Recuperação do Sistema" e clique em "Próximo".
5. Selecione a opção "Continuar sem salvar" e clique em "Próximo"(lembrando que deverá salvar seus arquivos pessoais antes deste processo).


Recentemente fiz o mesmo procedimento, porém solicitei a ajuda à central da HP e eles não foram nada solícitos para com a minha pessoa, por se tratar de um equipamento fora de garantia eles não dão as devidas informações aos seus clientes.

 

 

Graças a este Fórum, consegui formatar a minha máquina com a configuração original devido as informações postada nele.

Funcionou corretamente em meu Notesbook  e é um Pavilion DV5 - 1220br.

 

Faço uma campanha pessoal, façamos destes fóruns uma ferramenta de ajuda autodidata para todos como eu possam dizer um não a estas situações inusitadas de monopólio industriais.

 

Abs á todos..

 

Marcelo Ribeiro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatar Notebook. - dv2120

ola, eu tenho um notebook -nx5000,

ele ja veio com o xp de fabrica e eu naum tenho o cd,

como eu  posso formatalo, obrigado bruno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação