cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
934 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

HP Pavilion G4 series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot, da a seguinte mensagem: NO  BOOTABLE  DEVICE  INSERT BOOT DISK AND PRESS ANY KEY.  O prolbema é que  não tem como mexer boot , security e legacy tudo travada, sem opções. Não sei o que fazer. Parece que o suporte  da HP nunca presenciou isso , ou não sabe desse problema, agora nao posso fazer nada.. socorro.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

O BIOS desse produto é básico, por isso nem deveria bloquear qualquer instalação do Windows.

 

Você pode tentar instalar o sistema de fábrica, ou pode fazer assim, se tiver outro computador ou notebook, retire o HD desse notebook, insira no outro computador, instale o Windows que você tem ou ode fábrica, depois volte o HD para o notebook original, pode ser que volte a reconhecer e subir o Windows assim que ligar a maquina.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

Oi, Flavio02, 

 

Chegou a restaurar os padrões do BIOS, é bem simples, entre no BIOS e pressione a tecla F9 e depois F10 ele voltar as padrões originais.

 

Você está usando um pendrive ou DVD? Testou em outro notebook para ver se está tudo certo com o sistema instalado neles?

 

Agora reinicie o equipamento e fique pressionando a tecla ESC e depois a opção F9 para escolher um dispositivo de Boot, selecione o DVD ou Pendrive e dê Enter para começar a carregar os arquivos, veja se agora consegue instalar o Windows.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

Ola Rodolfo.

Sim, usei f9 e f10 para entrar na BIOS, o problema, esta ai, todos os tutoriais que vi, tem opção de alterar  modo legacy, e security , na minha bios não, Ai fiz todos esses procedimenos e simplemesmente é como a bios não reconhece o hd,, fiz outro teste, pensei que era meu hd, coloquei o hd em outra maquina, ai ele funciona, acesso normalmente qualquer funçao, e windows 10 , funciona otimo... não sei porque minha bios e diferente... bloqueada....

"

Agora reinicie o equipamento e fique pressionando a tecla ESC e depois a opção F9 para escolher um dispositivo de Boot, selecione o DVD ou Pendrive e dê Enter para começar a carregar os arquivos, veja se agora consegue instalar o Windows.

Obrigado.."     

 

Quando faço o que esta descrito acima, cai na tela preta piscando e não sai por nada......

 

 

Obrigado........

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

Poderia tirar fotos do seu BIOS para ver como está, pois deveria ter acesso ao Legacy Support deixando ativado e o Secure Boot como Desativado para instalar o sistema operacional. 

 

Essas opções não aparecem ou fica travado?

 

Teria o reset do BIOS retirando a bateria do CMOS, mas no caso do seu notebook fica difícil de fazer porque precisa retirar a bateria do BIOS e ela fica em baixo do teclado, seria necessário desmontar o produto inteiro.

 

Faça o seguinte, retire o cade e o cabo Flat, deixe o produto por alguns minutos desligados e insira o HD.

 

Tente acessar o ver se consegue alterar a Ordem de Boot.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

Imagem 6.jpgimagem8.jpgimagem10.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

Ola  Rodolfo, essas são as unicas opções que essa bios me dá, mas fiz algo que deu certo,  coloquei o hd em outra maquina, copiei a imagem iso,  então aceitou, agora não sei se posso voltar ao modo de fabrica, ou instalar o novo windos limpo, estou com medo de ficar na mão. o Que acha? Mas essa bios é isso ai, nao da nenhuma opção.... 

 

 

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

O BIOS desse produto é básico, por isso nem deveria bloquear qualquer instalação do Windows.

 

Você pode tentar instalar o sistema de fábrica, ou pode fazer assim, se tiver outro computador ou notebook, retire o HD desse notebook, insira no outro computador, instale o Windows que você tem ou ode fábrica, depois volte o HD para o notebook original, pode ser que volte a reconhecer e subir o Windows assim que ligar a maquina.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

Rodolfo,

 

Obrigado pela atenção, só faço uma ressalva para os sistemas operações da Hp ser tão diferentes dos proprios Notebooks que ela fabrica, deveria haver uma padrão. 

 

Flavio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.

Oi, Flavio02, 

 

Infelizmente o BIOS dos produtos não são todos iguais, cada versão tem um BIOS diferente.

 

Mas quando precisar tirar outra dúvida, fique a vontade para procurar a comunidade HP, estaremos à disposição.

 

Abraços e tenha um ótimo final de semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação