-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.
em 30-06-2020 09:38 PM
Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot, da a seguinte mensagem: NO BOOTABLE DEVICE INSERT BOOT DISK AND PRESS ANY KEY. O prolbema é que não tem como mexer boot , security e legacy tudo travada, sem opções. Não sei o que fazer. Parece que o suporte da HP nunca presenciou isso , ou não sabe desse problema, agora nao posso fazer nada.. socorro.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Formatei meu not book HP Pavilion 1135, agora não consigo instalar o windows via boot.
em 02-07-2020 04:02 PM
O BIOS desse produto é básico, por isso nem deveria bloquear qualquer instalação do Windows.
Você pode tentar instalar o sistema de fábrica, ou pode fazer assim, se tiver outro computador ou notebook, retire o HD desse notebook, insira no outro computador, instale o Windows que você tem ou ode fábrica, depois volte o HD para o notebook original, pode ser que volte a reconhecer e subir o Windows assim que ligar a maquina.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-07-2020 08:58 AM
Oi, Flavio02,
Chegou a restaurar os padrões do BIOS, é bem simples, entre no BIOS e pressione a tecla F9 e depois F10 ele voltar as padrões originais.
Você está usando um pendrive ou DVD? Testou em outro notebook para ver se está tudo certo com o sistema instalado neles?
Agora reinicie o equipamento e fique pressionando a tecla ESC e depois a opção F9 para escolher um dispositivo de Boot, selecione o DVD ou Pendrive e dê Enter para começar a carregar os arquivos, veja se agora consegue instalar o Windows.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
01-07-2020 03:15 PM - editado 01-07-2020 04:13 PM
Ola Rodolfo.
Sim, usei f9 e f10 para entrar na BIOS, o problema, esta ai, todos os tutoriais que vi, tem opção de alterar modo legacy, e security , na minha bios não, Ai fiz todos esses procedimenos e simplemesmente é como a bios não reconhece o hd,, fiz outro teste, pensei que era meu hd, coloquei o hd em outra maquina, ai ele funciona, acesso normalmente qualquer funçao, e windows 10 , funciona otimo... não sei porque minha bios e diferente... bloqueada....
"
Agora reinicie o equipamento e fique pressionando a tecla ESC e depois a opção F9 para escolher um dispositivo de Boot, selecione o DVD ou Pendrive e dê Enter para começar a carregar os arquivos, veja se agora consegue instalar o Windows.
Obrigado.."
Quando faço o que esta descrito acima, cai na tela preta piscando e não sai por nada......
Obrigado........
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-07-2020 04:48 PM
Poderia tirar fotos do seu BIOS para ver como está, pois deveria ter acesso ao Legacy Support deixando ativado e o Secure Boot como Desativado para instalar o sistema operacional.
Essas opções não aparecem ou fica travado?
Teria o reset do BIOS retirando a bateria do CMOS, mas no caso do seu notebook fica difícil de fazer porque precisa retirar a bateria do BIOS e ela fica em baixo do teclado, seria necessário desmontar o produto inteiro.
Faça o seguinte, retire o cade e o cabo Flat, deixe o produto por alguns minutos desligados e insira o HD.
Tente acessar o ver se consegue alterar a Ordem de Boot.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-07-2020 11:40 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-07-2020 11:45 PM
Ola Rodolfo, essas são as unicas opções que essa bios me dá, mas fiz algo que deu certo, coloquei o hd em outra maquina, copiei a imagem iso, então aceitou, agora não sei se posso voltar ao modo de fabrica, ou instalar o novo windos limpo, estou com medo de ficar na mão. o Que acha? Mas essa bios é isso ai, nao da nenhuma opção....
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-07-2020 04:02 PM
O BIOS desse produto é básico, por isso nem deveria bloquear qualquer instalação do Windows.
Você pode tentar instalar o sistema de fábrica, ou pode fazer assim, se tiver outro computador ou notebook, retire o HD desse notebook, insira no outro computador, instale o Windows que você tem ou ode fábrica, depois volte o HD para o notebook original, pode ser que volte a reconhecer e subir o Windows assim que ligar a maquina.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-07-2020 06:19 PM
Rodolfo,
Obrigado pela atenção, só faço uma ressalva para os sistemas operações da Hp ser tão diferentes dos proprios Notebooks que ela fabrica, deveria haver uma padrão.
Flavio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2020 03:50 PM
Oi, Flavio02,
Infelizmente o BIOS dos produtos não são todos iguais, cada versão tem um BIOS diferente.
Mas quando precisar tirar outra dúvida, fique a vontade para procurar a comunidade HP, estaremos à disposição.
Abraços e tenha um ótimo final de semana.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade