cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
406Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei meu note e não consigo drivers

HP ENVY 17 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um notebook HP ENVY 17 Notebook PC e precisei formatar, desde ontem tento enconterar os drivers usando a ferramenta própria do site da hp, o sistema começa a funcionar e diz que em até 3 minutos irá identificar o que preciso e estou com o note ligado desde ontem e não consigo os drivers que preciso. O que fazer? Obrigado. Marcos Cotrim

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

@marcoscotrim, boa noite amigo !

Ontem a página da HP estava em manutenção, tbm não consegui acesso aos downloads.

Hj já está ok amigo...acabei de testar beleza ?

Espero que ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @marcoscotrim, boa tarde amigo !

Me informe o modelo exato dele para que lhe ajude.

Exemplo: HP ENVY - 17-u153nr

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde.

As únicas informações que tenho é que ele é um note HP Envy - 17 tenho o numero do produto que é C8U19AV e o número de série que é 5CG3300JGZ. O note funciona, mas não tenho som e não consigo usar o reconhecimento da impressão digital. Da outra vez que formatel no próprio site da hp o produto foi identificado e os drivers foram indicados e instalados, dessa vez desde ontem o sistema está procurando no site da hp sem nunca me dar solução. Esse note foi comprado nos EUA. 

Onde encontro uma descrição do modelo exato? Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

@marcoscotrim

Com esse código C8U19AV que me passou eu localizei.

Segue o link para download de todos os drivers dele amigo:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-envy-17-j000-quad-edition-notebook-pc-series/5387...

Untitled.png

Espero ter lhe ajudado amigo !

Smiley muito feliz

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia abri a página, os drivers estão ali mas a página não me dá opção de download. A página não carrega toda. Acessei outros sites para ver se seria um problema com minha conexão e outros sites a veolcidade de acesso está boa, mas nas páginas aqui da hp nem carregar a página completa carrega. Já tentei em 3 navegadores diferentes. Tem como ajudar? Obrigado Marcos.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

@marcoscotrim, boa noite amigo !

Ontem a página da HP estava em manutenção, tbm não consegui acesso aos downloads.

Hj já está ok amigo...acabei de testar beleza ?

Espero que ajude amigo !

Smiley muito feliz

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação