cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
438 Exibições
Reportar Mensagem

Fraca prestação - HP 15-DA0002NP

15-DA0002NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

 

Infelizmente o que me leva a escrever é a insatifação relativamente a um portátil HP 15-DA0002NP.

Adquiri este equipamento por cerca de 500EUR numa loja Worten, pois o windows do anterior portátil HP adquirido á uns anos atrás deixou de receber actualizaçóes e o mesmo já não tinha capacidade para aguentar a instalação da mais recente versão do windows.

Esta limitação levou-me a comprar um novo equipamento, e escolha recaiu como sempre, para a HP.

No entanto desta vez, não fiquei nada satisfeito com a compra que acabei por fazer e Infelizmente devido a compromissos laborais, deixei passar os 15 dias para devolução/troca do equipamento e agora tenho um equipamento com prestações e niveis de rapidez inferiores ao anterior HP com mais de 7 anos e com uma versão do windows desactualizada.

Achando o comportamento do equipamento estranho, resolvi deslocar-me á loja de aquisição onde me foi transmitido de que o que poderia estar por trás dessa lentidão poderia ser um problema no disco, mas só conseguiriam saber ao certo fazendo uma verificação ao mesmo, no entanto essa verificação teria um custo de 30 EUR. Não tendo alternativa, aceitei a verificação, pois conforme tenho o equipamento, mal consigo abrir uma página web sem esperar em media 2 a 3 minutos para que a mesma abra, já para não falar em abrir qualquer tipo de ferramenta instalada no mesmo.

A analise foi feita, não detectaram qualquer problema, mas a verdade é que o "problema" persiste e tenho um equipamento no valor de 500 EUR que não dou utilização pois parece que estou a trabalhar com um portátil com as mesmas prestações de um portátil dos anos 2000.

Posto isto, pretendo saber apenas saber um contacto da HP Portugal para poder mostrar o meu desagrado. Optei por um equipamento HP face ás minhas excelentes referencias anteriores, mas de facto, desta vez a aposta saiu corroborada. Pelo mesmo valor poderia ter adquirido um equipamento de uma marca branca com melhores prestações, mas adquiri um HP pensando de que iria ficar bem servido como outrora, mas não...

 

Agradeço desde já a todos pelo suporte que me possam pretar.

 

Obrigado,

1 RESPONDER 1
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Fraca prestação - HP 15-DA0002NP

Olá PedroVivas!

 

A finalidade do Fórum é de promover um espaço onde os usuários possam esclarecer as suas dúvidas e resolver problemas técnicos dos produtos HP, com base nas especificações, documentações e experiências com os equipamentos. Para que possamos localizar o problema e tentar corrigir o erro.
Caso necessite de um atendimento mais preciso, você pode entrar em contato diretamente da região através do link: HP Technical Phone Support para PC's / Tablets

 

Se preferir seguir pelo fórum, realize as seguintes etapas do link abaixo para tentar corrigir o erro:

Computadores HP - Computador está Lento

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação