cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 5
174 Exibições
Reportar Mensagem

Funcionalidade de tela de fundo nas videoconferências não permitida

Exemplo: Pavilion 15- P254NP A10-5745M-8-1-15.6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

O meu computador não me permite visualizar e executar a funcionalidade de tela de fundo quando estou numa videoconferência no MICROSOFT TEAMS, GOOGLE MEET ou ZOOM, em qualquer browser. Tal só acontece neste computador, quando o faço em outro de uma marca diferente já tenho acesso a essa funcionalidade. agradeço que me indiquem o que devo fazer, pois já tentei tudo, desde atualizações a desinstalar e instalar os programas.

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
28674 28238 3618 5639
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá @pafi19 ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Pelo link abaixo o Support Assistant irá verificar a ausência de Drivers:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/HP-Pavilion-15-p200-Notebook-PC-series/74...

Qual a atual versão do seu Windows 10 ? ( Digite no executar a opção : winver ) 

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde!

A versão do meu windows 10 é 20H2 ( compilação do SO 19042.746 ).

Utilizei o  link  do Support Assistant para  verificar a ausência de Drivers, que me enviou, fiz o download, executei e reiniciei o computador, mas continua tudo na mesma, não consigo aceder às telas de fundo em nenhum programa, no computador portátil HP.

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
28674 28238 3618 5639
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá @pafi19 

Para esta versão do Windows, ainda não tem drivers disponíveis

Recomendo que aguarde futuras atualizações pelo site da HP

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Obrigada, mas é incompreensível e inaceitável que a HP ainda não tenha solucionado esta situação, quando outras marcas já o fizeram em computadores com versões até bem mais antigas... Mau, muito mau!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação