cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.284 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-371 br Driver... para o windwos 8

Gostaria de uma providencia da HP por que tenho um notebook G42-371 br e tenho q ficar fazendo gato para os driver funcionar

 

ps: tenho a licença do sistema OPERACIONAL NÃO E PIRATA.

 

todos os outro fabricante já tem update para os driver e a HP nada.....

Gostaria de providencia mediata do pessoal do suporte da HP, tenho um notebook comprado em 2012 e não tem 1 ano de uso e não tem atualização dos driver nativo do  fabrica-te, tem que ficar pegando drive da versão do Windows anterior para fazer gato com isso o desempenho não fica a mesma coisa e a funcionabilidade não fica a mesma.

 

Gostaria que a equipe da HP me respondesse por favor, colocar no saite do produto a disponibilidade de esconher o sistema operacional certo, no caso o Windows8

Pagina dos driver do produto disponível so para o windos 7 ???

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5049...

 

E-mail para contato= [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-371 br Driver... para o windwos 8

Olá marcelobarros16, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-371 br Driver... para o windwos 8

Olá marcelobarros16, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-371 br Driver... para o windwos 8

Cara por favor me desulpa a todos do forum pesei q erra um contato direto com a HD mas muito obrigado e desculpa ae de novo

^^

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-371 br Driver... para o windwos 8

Pessoal, antes de mais nada é de extrema importância que o documento abaixo seja lido e compreendido antes de fazer o Upgrade para o Windows 8.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c03526283

 

Conforme informado acima a HP irá providenciar drivers para o Windows 8 para a maioria (não todos) dos produtos vendidos após 1º de outubro de 2011.

 

Para saber se a HP testou seu modelo com o Windows 8 basta fazer um consulta no site abaixo:

http://www8.hp.com/br/pt/ad/windows-8/instructions.html

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação