Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎26-10-2012
Mensagem 1 de 5 (1.537 Exibições)

G42-371BR e windows 8

Instalei o windows 8 no meu  G42-371BR, mas ainda faltam muitos drivers, alguém sabe quando a hp vai disponibilizar estes drivers para windows 8?

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Membro desde: ‎24-08-2012
Mensagem 2 de 5 (1.494 Exibições)

Re: G42-371BR e windows 8

wbianchini escreveu:

Instalei o windows 8 no meu  G42-371BR, mas ainda faltam muitos drivers, alguém sabe quando a hp vai disponibilizar estes drivers para windows 8?

Cara, mandei um e-mail para o suporte da HP a algum tempo atrás e me mandaram:

"Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centrode Soluções da HP Brasil.
Todos os modelos elegíveis no Programa de Atualização para windowns 8 terão drivers/atualizações disponíveis. Os clientes podem verificar a lista de produtos elegíveis através do site Hewlett-Packards Windows 8 http://www8.hp.com/br/pt/ad/windows-8/upgrade.html

Data Esperada para Disponibilização do Driver para esse equipamento : 26 de Outubro de 2012

Para os demais equipamento serão lançados posteriormentes drives compativeis para novo sistema porem não há uma data estimada para lançamento."

------------------------------------

Aí, no dia 25 mandei novamente, e me responderam:

"Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.

Em resposta a sua mensagem referente ao seu HP G42-373BR, Informamos que o windows 8 será divulgado dia 25 de outubro (hoje), em evento realizado em Nova York, nos Estados Unidos. No entanto, o início das vendas do Windows 8 vai começar no dia 26 de outubro.

Recomendamos que acompanhe o lançamento dos drivers diretamente no site da HP através do link abaixo.

Download de Software e Drivers PC notebook HP G42-373BR | Suporte HP®

Agradecemos sua compreensão.

------------------------------------

Estou esperando terminar o dia, amanhã eu mando perguntando novamente. Fim de Semana a HP não iria trabalhar no site para postar a atualização (eu acho).

Estudante Top
Membro desde: ‎29-01-2013
Mensagem 3 de 5 (1.242 Exibições)

Eu atualizei o meu HP G42-373BR pra o Windows 8 e tudo funcionou OK, mas

percebi que o computador passou a esquentar muito desde então. O computador esquetava tanto que só dava pra usar com um ventilador ligado para resfriar ele.

Liguei para o suporte, me aconselharam a atualizar a BIOS, mas como não atualizaram a versão para Windows 8
tive que usar a BIOS para a versão mais recente do Win 7. Depois de atualizar a BIOS o computador continou esquentando muito.

No final de tudo me aconselharam a retornar para o 7 (quando eu fiz isso o computador deixou de esquentar muito / voltou ao normal), atualizar a BIOS de novo, atualizar tudo e tentar migrar para o 8 novamente.

Espero que lancem logo os drives para o windows 8.

Outra coisa é que quando estava usando o Windows 8, tentei atualizar o software da placa de video ATI para o Windows 8, mas depois que fiz isso ele nao iniciava mais o windows, não parava de reiniciar, então tive que entrar pelo modo de segurança e restaurar o drive anterior do Windows 8.

Alguém teve problemas com super aquecimento do notebook apos instalar o Windows 8 e ou com a atualização do Catalyst ATI? Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 5 (1.189 Exibições)

Boa tarde.

O seu problema foi solucionado ?

Se sim, marque o tópico como solucionado por favor.

Estudante Top
Membro desde: ‎29-01-2013
Mensagem 5 de 5 (1.185 Exibições)

Re: G42-373BR e windows 8

Se está perguntando sobre o problema de super aquecimento do G42-373BR com Windows 8, respondi no link:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software-para-notebooks/Drivers-AMD-para-HP-G42...

Se for isso, ainda não está solucionado.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação