cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
302Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-371BR

O meu Notebook esta aquecendo demais ,tomo todos os cuidados com a circulaçaõ de ar. aparece uma mensagem que o Axcl parou de funcionar  e um outro que a DMI  não esta repondendo  ( acho que as  siglas são estas) e a tecla do numero 4 esta quebrada, ela saltou e esta presa somente por um lado.

Preciso falar com alguem da HP, suporte tecnico on line e não consigo.

Preciso de ajuda urgente

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 3
299Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-371BR

Olá maripops52,

Verifique se há alguma obstrução nas saidas de ar de seu notebook. Tente atualizar a bios para uma versão superior neste link donwload.

Lembrando se você atualizar a bios eu peço para que conecte o AC e a Bateria para que não haja queda de energia durante a atualização.

Caso não de certo eu sugiro que entre em contato com o Suporte HP para que possa abrir um chamado.
As teclas soltas e soltando eu também pesso que entra em contato com o Suporte, lá você terar todo o suporte que necessita!

Grande São Paulo
(11) 4004-7751

Demais Localidades
0-800-709-7751

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 3
300Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-371BR

Olá maripops52,

Verifique se há alguma obstrução nas saidas de ar de seu notebook. Tente atualizar a bios para uma versão superior neste link donwload.

Lembrando se você atualizar a bios eu peço para que conecte o AC e a Bateria para que não haja queda de energia durante a atualização.

Caso não de certo eu sugiro que entre em contato com o Suporte HP para que possa abrir um chamado.
As teclas soltas e soltando eu também pesso que entra em contato com o Suporte, lá você terar todo o suporte que necessita!

Grande São Paulo
(11) 4004-7751

Demais Localidades
0-800-709-7751

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
294Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-371BR

Obrigado pelas informações.

Vou fazer isto!

Valeu!

Grata

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação