cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
8.053 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-433BR Wireless Driver

Boa noite galera,

 

Formatei meu note e instalei win XP, todos os drivers instalaram ok menos o bendito driver do wireless.

 

Alguém já passou por isso e pode me dar uma ajuda???

 

Grato desde já

 

 

Att.

 

Carlos

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-433BR Wireless Driver

Olá Carlos, por favor experimente o driver atualizado indicado no link abaixo. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-433BR Wireless Driver

Olá Carlos, por favor experimente o driver atualizado indicado no link abaixo. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-433BR Wireless Driver

Farei o teste mas desde já agradeço a colaboração.

 

Se servir classifico a resposta!!

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-433BR Wireless Driver

Kaleb, muito obrigado, o driver funcionou perfeitamente, e olha que o suporte da HP já tinha me dito que o modelo do meu note é imcompatível com windows xp.

 

Aproveitando e abusando, vc tem como me indicar onde acho o driver do bluetooth para o meu equipamento??

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-433BR Wireless Driver

Eu estou com este modelo ..  e nao to conseguindo instalar o windows xp .. gostaria de informações de como faço para instalar o xp .. neste modelo, pois ja peguei alguns note que tem alguns bloqueios na bios, porem este nao achei nenhum, e ja encontrei algumas pessoas q como eu nao conseguiram instalar, e aqui no forum percebi que voce conseguiu, sera que poderia me dar informações se voce teve que fazer alguma alteração, ou o que foi feito,

 

 

 

obrigado,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-433BR Wireless Driver

Obrigado, Sua dica foi de extrema importancia para solucionar meu problema, já que quando solicitamos a busca pelo modelo do notebook no site da HP, a lista de drivers disponiveis pela HP nenhum reconheçeu meu adaptador wireles ao sistema windows 7 ultimate bits.

 

e o link que me indicou funcionou perfeitamente,

 

Grato. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação