-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Garantia na Troca de Sistema Operacional.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Garantia na Troca de Sistema Operacional.
15-10-2015 01:25 PM - editado 15-10-2015 01:29 PM
Olá a todos!
Bem eu gostaria de saber se a troca de sistema operacional pode ocasionar a perda da garantia do produto ?
O motivo da troca e por causa que eu não consequi me adapta ao sistema operacional padrão de fabrica. Faz mais de 10 dias que comprei esse produto. o sistema operacional que eu gostaria de instalar seria o Windows 7 versão: Ultimate da Microsoft ou o Windows 10 também da Empresa Microsoft. Estou ciente que os softwares de suporte disponibilizados pela HP podem não estar disponivel para o Sistema operacional de minha escolha.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
15-10-2015 02:30 PM - editado 15-10-2015 02:31 PM
Olá amigo,
Não, isso não acarreta na perda da garantia. A HP não impede o uso do Sistema de preferencia do cliente.
A garantia se desconsidera em algo referente ao uso indevido do Hardware ou danos externos.
Porém ao precisar de algo que envolva software, ela pode exigir o uso do Sistema Original para testes.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
15-10-2015 02:30 PM - editado 15-10-2015 02:31 PM
Olá amigo,
Não, isso não acarreta na perda da garantia. A HP não impede o uso do Sistema de preferencia do cliente.
A garantia se desconsidera em algo referente ao uso indevido do Hardware ou danos externos.
Porém ao precisar de algo que envolva software, ela pode exigir o uso do Sistema Original para testes.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade