cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
652 Exibições
Reportar Mensagem

HD de baixa qualidade que não funciona mais, como obter o software...???

pavilon G4 1316
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou aqui para entender a sistematia da senhorita "HP".

 

Compramos dois notebook HP Pavilon g4-1316br e o mais incrivel é que os dois deram o mesmo defeiro no mesmo periodo, o hd começou a apresentar defeito.

 

O mais incrível é que o notebook que estava praticamente sem uso apresentou problema no mesmo periodo do notebook que estava em uso normal.

 

Agora o hd não funciona mais, não abre mais o sistema além de perdermos todas as coisas pessoais e da empresa não tenho o sistema operacional que vem instalado dentro referido hd.

 

Na aquisição de outro HD preciso do sistema operacional que acompanha o equipamento e não consigo falar com ninguem.

 

Um amigo teve o mesmo problema com um notebook de uma outra fabricante e a mesma lhe encaminhou todo o cd de instalação do seu notebook e aqui na hp não consigo falar com ninguem.

 

Mas na tão honrada empresa HP não se tem como obter informações, conversando com a HP atraves do 11 - 2933-7986 simplesmente me orientaram a partir para reclamações, foruns e etc...

Então perguntei se aquele era o sistema pós venda da HP e a resposta foi "infgelizmente é assim".

 

Absurdo...!!!

 

Será que este canal funciona para alguma coisa...???

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HD de baixa qualidade que não funciona mais, como obter o software...???

Oi AGQUEIROZ

 

Neste caso recomendo entrar em contato com o suporte para obter as mídias originais da HP:

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HD de baixa qualidade que não funciona mais, como obter o software...???

Desculpe a minha sinceridade meu caro, mas sinceramente fiquei mais descontado ao procurar a referida empresa que supostamente é responsável pela distribuição de mídias originais da HP.

Digo isso, pois ao entrar em contato com os mesmos, a abordagem foi de venda, não me perguntaram bem meu nome, nem se tenho nota fiscal do produto e nem o número de sério dos equipamentos, só entraram no assunto de quanto eu teria que pagar para obter as mídias.

HP nunca mais...!!!

Sempre fui cliente HP, já comprei outros equipamentos na empresa da HP, mas depois dessa, vou utilizar todas as mídias sociais possíveis para falar dos produtos desta empresa e desta forma de tratar os clientes, pois é um absurdo você comprar um produto que vem com o sistema, pois você já está pagando por ele e depois ter que pagar novamente porque a empresa oferece um HD de péssima qualidade e o problema é do consumidor, quando vitalizar o video contato o ocorrido e mostrando como se conserta um notebook da HP não reclamem.

Desculpe mas estou indignado por perceber que o notebook que comprei estava com data marcada para quebrar, mesmo porque um dos equipamentos estava praticamente sem uso sem falar que perdi todos os meus arquivos, imagens, etc.

Vou me tornar mais um dos "INIMIGOS DA HP"...!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HD de baixa qualidade que não funciona mais, como obter o software...???

Desculpe a minha sinceridade meu caro, mas sinceramente fiquei mais decepcionado ao procurar a referida empresa que supostamente é responsável pela distribuição de mídias originais da HP.

Digo isso, pois ao entrar em contato com os mesmos, a abordagem foi de venda, não me perguntaram bem meu nome, nem se tenho nota fiscal do produto e nem o número de sério dos equipamentos, só entraram no assunto de quanto eu teria que pagar para obter as mídias.

HP nunca mais...!!!

Sempre fui cliente HP, já comprei outros equipamentos na empresa da HP, mas depois dessa, vou utilizar todas as mídias sociais possíveis para falar dos produtos desta empresa e desta forma de tratar os clientes, pois é um absurdo você comprar um produto que vem com o sistema, pois você já está pagando por ele e depois ter que pagar novamente porque a empresa oferece um HD de péssima qualidade e o problema é do consumidor, quando vitalizar o video contato o ocorrido e mostrando como se conserta um notebook da HP não reclamem.

Desculpe mas estou indignado por perceber que o notebook que comprei estava com data marcada para quebrar, mesmo porque um dos equipamentos estava praticamente sem uso sem falar que perdi todos os meus arquivos, imagens, etc.

Vou me tornar mais um dos "INIMIGOS DA HP"...!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HD de baixa qualidade que não funciona mais, como obter o software...???

Desculpe a minha sinceridade meu caro, mas sinceramente fiquei mais decepcionado ao procurar a referida empresa que supostamente é responsável pela distribuição de mídias originais da HP.

Digo isso, pois ao entrar em contato com os mesmos, a abordagem foi de venda, não me perguntaram nem meu nome, nem se tenho nota fiscal do produto e nem o número de sério dos equipamentos, só entraram no assunto de quanto eu teria que pagar para obter as mídias (comprar).

HP nunca mais...!!!

Sempre fui cliente HP, já comprei outros equipamentos na empresa da HP, mas depois dessa, vou utilizar todas as mídias sociais possíveis para falar dos produtos desta empresa e desta forma de tratar os clientes, pois é um absurdo você comprar um produto que vem com o sistema, pois você já está pagando por ele e depois ter que pagar novamente porque a empresa oferece um HD de péssima qualidade e o problema é do consumidor, quando viralizar o video contato o ocorrido e mostrando como se conserta um notebook da HP não reclamem.

Desculpe mas estou indignado por perceber que o notebook que comprei estava com data marcada para quebrar, mesmo porque um dos equipamentos estava praticamente sem uso sem falar que perdi todos os meus arquivos, imagens, etc.

Vou me tornar mais um dos "INIMIGOS DA HP" com certeza...!!!

Agora estou preocupado pois tenho outros computadores da HP dentro da empresa que também não tem seus referidos CD de instalação, que furada.

HP NUNCA MAIS...!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HD de baixa qualidade que não funciona mais, como obter o software...???

Oi AGQUEIROZ

 

Dos computadores HP, você pode criar as mídias de recuperação caso ocorra algum problema.

 

Veja neste link como criar:

 

Criar discos de recuperação ou salvar uma imagem de recuperação em uma unidade flash USB (Windows 7)

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação