-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- HD queimou, instalar sistema operacional original ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HD queimou, instalar sistema operacional original em outro HD
em 05-11-2019 03:53 PM
Possuo um All in One HP TouchSmart600 - S/N: 3CR00117XR.
Meu HD queimou e ao trocá-lo necessito resintalar SO.
O SO na etiqueta colada no equipamento é o "Windows 7 Home Prem OA LATAM HP"
Fui no endereço da microsoft https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/ para fazer o download da ISO para um dvd e assim fazer o boot no novo HD.
Infelizmente a key indicada no selo da microsoft na parte posterior do meu equipamento não me permite fazer o download do SO.
A página retorna com a seguinte mensagem:
Erro
A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software.
PS: não possuo um DVD do windows, apenas a key original
como devo proceder?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2019 04:27 PM
Creio que sim, mas somente a Microsoft poderá lhe afirmar isso.
Por padrão, ainda hoje, vejo outros usuários que conseguem atualizar sem problemas.
Espero que ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
05-11-2019 04:03 PM - editado 05-11-2019 04:03 PM
Olá @andersondr , boa tarde amigo !
Existem duas opções nesse caso:
1 - Adquirir o cd de recovery para o seu modelo conforme post abaixo:
2 - Utilizar uma imagem do Windows 7 genérica baixada da internet ou através de algum cd, e na hora de inserir a chave, coloque a chave original que possui (isso é o mais importante para validar a imagem como original).
Espero que lhe ajude !
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2019 04:12 PM
Boa tarde Ronaldo,
Ok, irei tentar a segunda opção.
Me tire outra dúvida por favor, consegui atualizar o SO para o Windows 10 na epoca que a Microsoft liberou gratuitamente, sabe me dizer se vou conseguir atualizar novamente para o Windows 10?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2019 04:27 PM
Creio que sim, mas somente a Microsoft poderá lhe afirmar isso.
Por padrão, ainda hoje, vejo outros usuários que conseguem atualizar sem problemas.
Espero que ajude amigo !